domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nhaaaw, hoje foi feliiz. ultimo dia de ensaio pra amnhã, que lindo >w<

só um comentario. Ontem eu lavei meu cabelo E ELE SECOU LISO D:' Que errado e.e

Dai tá, hoje eu acordei, lavei a louça e fui pra conceição. Na sé eu torci pra entrar alguém conhecido no meu vagão, mas não... dai eu pensei "se eu estivesse no primeiro eu poderia ver se tem alguém por lá... Quer ver que entrou alguém mais pra frente?

Então, né...

Desci e subi as escadas rolantes. Chegando no fim delas quem eu vejo fazendo o mesmo? Jow /o/

Sabia que tinha alguém conhecido no metrô (y) kkkkkkkkk

dai tá, dei bom dia e depois achamos o vinicius e o flavio num cantinho excluidos e conversando. Faltavam as meninas :3

Flavio - may, seu cabelo ta legal :DD

May - Ah, valeu. Ele secou liso D:

Jow - é, eu li no twitter

Vini - Nossa, parece que vc fez chapinha

May- Né! Muito errado!

um dos três: Nossa, may, que shampoo você usa?

May - ..... Pra cabelos cahceados .-.'

Todos: ...... O__O WOOOOOOW QUE ERRADO!

dai tá, foi chegando gente, a coreografia ta magica e eu to de calor e com chapinha (y)

Ah, sim, também conversamos sobre eles terem as irmãs homens da familia... Falo nada prq eu também sou.

Eles estavam falando "prq minha irmã é o homem de casa, sabe?"

E eu: Eu sei como é isso! Sou eu que mato as baratas lá em casa!

Mas eu falei com tanto sentimento que ficou mto boa a frase (y)

cara, hoje é aniversário da lê e a danny não me passou o cel dela pra eu poder ligar D: *Desespero!*

PARABÉéÉNS LÊÊÊÊ!!! >w<

Hell, quero o telefone dela i.i'''

Que mais teve hoje? Calor, calor e calor, é....

Ah, sim, acho que vou desenvolver um complexo pelas pessoas não me ouvirem. Nem meus pais me ouvem. eu falei varias vezes que ia sair hoje. Chega hoje: Vai sair? Vai onde? o.O

E eu - mas... mas... mas eu falei i.i'

é e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário