sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mundo Magico

aah, no kk as coisas vão bem *-*
Para quem viu e para quem não viu, eis uma síntese da semana retrô: http://tomadakk.blogspot.com/2012/02/semana-retro.html
isso foi a semana retrô *-*
falei pro vidal uma idéia que eu tive sobre as paredes brancas
ele gostou, falou com o andré
e o andré já aprovou
o flavio tem feito umas intervenções mto magicas
os bixos são participativos
eu passo no corredor e alguém me chama, cara o.o'''
um bixo, o nathan que a gente falou no teatro, mê vê e acena. Um outro, gabriel, me vê e vem puxar assunto, uma bixete falou que eu sou mto fofa e falou que a mãe dela trabalha com coisas ambientais e me apoia, a minha filha me vê e me abraça, entre outros
os bixos desse ano são legais *-*'
May diz:
a bixete que me acha fofa
falou pra mãe dela sobre mim
a mãe dela é tipo o henzo
e a mãe dela falou que gostou de mim e que me apoiava *o*''''
cara, que mundo magico é esse? aushausha
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
kkkkkkkkkk *-*
May diz:
hoje, quando eu fui cantar
foi mto bonitinho
pr todo mundo cantou junto *-*
quando os meninos tocaram enter sandman
a primeira platéia chegou a levantar
e a pular!!!
como disseram: as mina pira em enter sandman
cara, foi mto lindo *-*

Gente... Adoro a minha vida. A vida é divertida. Me divirto com a minha e com a dos outros *-*' Nem posto aqui o prq de me divertir com a vida dos outros, maas kkk

Hoje eu fui no cinema com a danny e com o caski e com o marcelinho... Não sei como chegamos no assunto namorados e teve uma hora que o caski falou: "Porque era namoro pra vc, mas e pra ele?" eu nem respondi, pra mim tanto faz e.e''' Eu não me arrependo do que fiz, de como fiz, nem ligo de que tenha sido, como o marcelinho disse, namoro de criança kkkkkk' Não me arrependo de um dia ter gostado do jow. Também não gosto mais dele como antes, mas não é como se eu parasse e falasse "como eu consegui gostar... disso? e.e" Só eu sou de boa assim? --'

To de conselheira amorosa pro aug e, pqp, como ele escreve!!!! Ele escreveu tanto, mas tanto, que nem deu vontade de ler ¬¬'

Parece que a Carol também está servindo de conselheira amorosa. Certeza de que ela é melhor que eu aushaushausah Ela falou que só falta eu pra ela aconselhar kkk'' MAs eu não uso mto conselheiros... Eu sou direta. Se eu gosto da pessoa, ou melhor, se eu descubro que gosto da pessoa, eu vou e me declaro. Se alguém gostar de mim e eu não gostar da pessoa, o que não aconteceu na minha vida, mas... Enfim, eu vou esperar ela vir falar comigo e falar pra ela que eu quero continuar só como amiga e bla bla bla, e continuar agindo normalmente... Talvez com um pouco de autela, mas normalmente. Eu não gostaria que alguém mudasse só prq eu me declarei u.u'''''' Sou prática, simples e rápida. Tão simples que chego a ser complexa.

Hum.... O que maais? :3 Nhaaa, to feliz \ o / As coisas estão indo tão bem, tão de boa >w<
Suave, feliz....... As vezes eu fico meio cabisbaixa... Mas é sem motivo. É o sono kkkkk

Por falar em sono. Hoje no cinema assistimos o motoqueiro fantasma.. O Caski dormiu, o Marcelinho chegou a roncar e eu quase apaguei kkkkkkkkkkkkkkk' Prq quando eu me deito o sono some? e.e

Mamãe ta pensando em mudar de casa... Seria legal.... Sei lá... Acho que ter meu próprio quarto, com mais espaço. Morar num sobradinho e ter um lugar pra poder tocar e tals *-* Mas tem de ser um lugar que caiba meu povo u.u fato!

eu to quase apagando aqui kkkkk' Ok, não aguento mais... To zumbizando. Chega de zumbizar

Ah, acho que eu tenho bons argumentos as vezes xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário