segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ultimo primeiro dia de aula *o*''''

Hoje foi meu ultimo primeiro dia de aula, caara... E foi muuito legal!

Começa que eu encontrei com a ina no onibus *---* Depois, entrou uma bixete e a gente ficou conversando com ela e tals.... Dai chego na escola e abraço um monte de gente, nem sabia que conhecia tanta gente assim x3 E então vou pra sala... Legal que o 3A e o 3C ficam.... no terreo.... e o 3B.... no terceiro andar e.e''' a gente tá na sala 11, a sala corredor, caara! aushauhsa

Dai tá... Ficamos eu e a carol lá, tem uns 5 alunos novos, eu acho, só acho que o ódio que as meninas da minha sala tem por nós só aumentou, mas enfim... Tivemos aula do leandro lindo, do orlando orlando e do wilson fofo >w< Deixei os livros na biblioteca e eu e a carol fomos ensaiar pra apresentar no intervalo...

Eis que fomos pro patio, o jow ligou a boombox e eu apitei. Um fato: A boombox deveria ter soado tão alto quanto o apito, e o apito tão alto quanto ele mesmo... Prq o apito foi alto e ensurdecedor... Ja, a boombox, serviu só pra gente marcar os passos kkkkkkkkkkkkk'

Mas apresentamos e aplaudiram e foi lindo *-* Só na saida que eu descobri que a dara chutou o jow enquanto dançavamos (y) Ta tenso, é. Dara = irmã do naum.

Depois disso tivemos aula de uno, digo, aula vaga. Passamos na sala do flavio, da mari e da iolanda, que é do lado da minha /o/ E tivemos a ultima aula de biologia :3

dai a prof. perguntou uma coisa... ninguém respondeu, eu fui chutar... Dai começaram no fundo "não é isso não, e bla bla" e eu: Ah, mas também termina com ose x3 Mas enfim, desculpa kkk'

Sou uma pessoa bem de boa (y) Na saida a Baah apareceu nas escadas correndo, cara, foi lindo *----* Dai o jow falou que iamos nos apresentar AMANHÃ na semana retrô, e eu tinha de voltar cedo pra casa.... Mas, quando eu ia sair, tinha uma muvuca só de gente pintando bixo. Depois começou a chover tão forte que alagou a parte coberta do kk... Dai a gente ficou conversando, geral e tals...

Depois a gente foi pro anfiteatro rir e ensaiar kkk mas eu ri demais xD Foi engraçado sim aushausha Dai eu acabei voltando tarde pra casa :3

Estavamos eu e a nicole no onibus junto com duas bixetes. Gente, os bixos desse ano são magicos (y) Isso prq alguns chegaram pra mim no intervalo e falaram que a gente dançou bem e tals que eles acharam mto legal *-*

A Isis fez falta i.i Na aula do leandro, quando chegou o nome dela, eu e a carol "saiu da escola" D: E até ele fez um beicinho >w<"

Nenhum comentário:

Postar um comentário