sábado, 18 de fevereiro de 2012

brisas listas

Eu estou aqui pensando na trilha sonora da minha vida.... Vejamos o que eu posso por...

1 - Eu: Coisas que eu sei (Danny Carlos)
2 - Meus amigos:
3 - Minha familia:
4 - Primeiro beijo: Praia Rasa (Darvin)
5 - Primeiro amor: Memory (sugarcult) e/ou Sozinho (Caetano V.)
6 - Minha vida: Já sei namorar (tribalistas)
7 - Minha infância:
8 - Para terceiros - Imperfection


explicando: Eu - coisas que eu sei me descreve mto mto bem, questão de personalidade e tudo mais.
Meus amigos... Pensei em none of my friens are punks e em meu jeito... Mas não são elas que eu quero, então ainda ta em branco.
Minha familia... Pra ela eu preciso de uma musica mto doida (y) simples assim asuhausah
Primeiro amor - me lembra de sozinho, memory e de wishes também, que são musicas que eu ouvia bastante e me indentificava na época. Mas acho que delas sozinho ta bem próximo, memory também :3 wishes nem tanto prq em wishes a garota ainda não superou e tals e ba bla bla. Mas a parte " I wish i didn't know inside That it won't work out for you and i" me lembra muito a leitura de mão que eu tentei distorcer kkkkk'

Primeiro beijo - Essa é facil. Praia rasa simplesmente descreve tudo (y) Praia rasa é linda *-*'

Minha vida: Prq ja sei namorar? Bom.. eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem/é meu também.

Para terceiros, imperfection. Para terceiros seria o que eu acho, minha opinião sobre mim mesma para que os outros se preparem... e é bem isso, " Pretty is as pretty does, but pretty's not my thing... This is what you get This is who I am Take me now or leave me Any way you can Sometimes I trip and fall But I know where I stand If you're thinking about changing my direction, Why mess with imperfection?"

Nha, parei a lista pra ouvir musica mesmo kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário