domingo, 12 de fevereiro de 2012

O sonho

Acordei rindo, pra se ter uma noção... Vejam:

"O sonho de hoje foi o melhor (y) primeiro eu e a carol estavamos dando uma reuniao no tomada, teve briga e puf, eu tava falando da reuniao com o jow no msn. Dai vem o tipico silencio seguido de "o que fazes?". Ele responde que ta jogando um jogo ló e fala "todos joga" e eu respondo "todos menos a may, a may nunca jogou esse..." E enquanto isso eu estou pintando nao sei o que de roxo. eis que ouço o jogo tocando cada vez mais alto atras de mim e chega o jow com um teclado como se estivesse jogando e põe o teclado na minha frente, derruba a tinta roxa no meu teclado e o jogo começa."

Dai eu twittei até essa parte e meu cel desligou. dai eu fui pro curso de violão que ja falo como foi.


"ta, meu celular nem desligou sozinho enquanto eu digitava o sonho, mas enfim e.e onde eu parei no sonho, mesmo? kkkkkk ta, preguica de ir ate o pc....

Suponho que eu tenha falado da tinta roxa no teclado e.e isso, dai eu ignorei completamente o tal jogo la e fui desesperada atras de um teclado limpo pro meu pai nao perceber a meleca. Nisso eu sei que o jow comecou a contar que a vó dele perguntou se ele era lesbica (e eu lembrei da cena na casa da minha tia) Eis que chegamos no quarto dos meus pais pra pegar um teclado limpo, eu so ouvindo a historia e, no chão, entre cobertores macios, estava o mingau dormindo. dai eu disse "viu, ele existe!" e o jow "Nossa! Ele existe mesmo!" eu deitei nos cobertores... o jow sentou do meu lado. De repente o vitor aparece! eu sei que o vitor chegou rindo mto por causa da historia, ele chegou chamando o jow de lésbica, se jogou em cima dele, araçou e disse "sua vó quase acerta, hein" Eu sei que no sonho eu soube que os três pensamos a mesma coisa 'acertou no quesito gosto pelo mesmo sexo' Quando eu percebi estavamos dormindo, só que a carol tambem estava lá! brotou em casa e estava dormindo tranquilamente entre nós. Depois eu sei que meu pai chegou em casa, foi pro quarto e mandou a gente ir dormir em outro lugar e eis que fomos pro meu quarto, comecamos uma guerra de travesseiros e eu acordei cantando uma musica que eu nao me lembro qual era e.e "


Foi.... Cara, foi um sonho brisdo mto engraçado (y)

Vitor Marsula diz:
sonhos da may
mas carai
você se lembra bemdos sonhos
May diz:
lembro de alguns
antes de sonhar com isso eu estava em algum lugar, não sei onde, com um menino de rua, ele era pequeno e tava com fome
eu dei metade do pão de queijo que eu tava comendo e um pedaço de doce
e ele quase roubou minha coca, mas eu falei que ia deixar um pouco pra ele e ele foi embora
depois disso eu fui assaltada por um velinho todo de branco
acho que eu tava é num hospicio e.e'

Boom... Aproveitando esse post xD Fui na reunião da ASCAN hoje e, como previsto, sou a unica instrutora huhuhu


Vou dar aula pro módulo 2 de violão /o/ E sou a garota da lousa de joelhos sexy. O alfredo falou que eu estava seduzindo os rapazes com meus joelhos de fora (y) (calça rasgada)

Vou dar aula junto com o Bruno, e tenho de ouvir as 15 musicas que iremos ensinar o/

Dai eu sei que eles queriam solinhos brisados, pantera cor-de-rosa, missão impossivel, etc... dai eu "a ponte de londres" dai todos: oi? e eu "a ponte de londres está caindo, está caindo, está caindo...." e o julio "não conheço.... Toca no violão." dai eu toquei e eles gostaram, mas eu indo pegar o violão. "Ah, é só um pouco de minha cultura inutil." depois de tocar e de todos acharem legal, falaram "É, legal o comentario dela de minha cultura inutil kkkk" E eu "Nha, é que é uma cantiga de roda que eu conheço mas ningu[em masi conhece..." Omitindo o fato de que no final da cantiga eles dão drogas pro seu guarda :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário