segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acho que eu vou acabar criando complexos com minha personalidade, só acho kkkk'

Gente, to me sentindo meio chorosa esses ultimos dias. Só chorosa, não chorona (y) Sei lá... Eu paro pra ver as coisas que eu faço e tudo parece tão... como diria o caski, errado...

E eu to toda feliz, enquanto a maioria das pessoas ao meu redor está cheia de problemas... Eu assusto as pessoas tentando não assustar e quando é só pra brincar, de menina eu só tenho cabelo, nome, gosto por garotos, gosto por algumas coisas magicas e bonitinhas, voz e peitos, segundo o vitor kkkk E eu posso estar levando tudo muito ao pé da letra, ou estar realmente fazendo besteira...

Dai vocês pensam na may sozinha e isolada prq assustou as pessoas kkk' Ou não... Mas, sei lá...

Eu meio que me acomodei a ser uma critura boba, mistica e... Nossa!!! Já sei o que desenhar em hist!!!! uma garota boba, mistica, alegre e triste \ o / E meus paradoxos a mais kkkk' Vestida de menino e menina, cara..... que magico ta na mente *-*'

Ai ai... hoje foi engraçado, sim sim

May diz:
yaay
eu cheguei toda "puts, cheguei mto cedo...."
e vi o franklin do lado de fora
entrei rapidinho sem ele me ver
e o tio me parou
dai eu expliquei da apresentação
e me sentei e fui conversar com uma bixete
de repente chega o matheus do A
e vai falar comigo
e eu Noooo waaaay
caarol diz:
aff
May diz:
Dai ele sentou do meu lado, eu com o cel na mão
e falando com a bixete
improvisei liiindamente
que ele era meu vizinho e que ele estudava a um ano no kk
dai tá, tudo de boa
eis que a tia chega
e manda ele e eu irmos pra secretaria
falando de segundos e terceiros
e eu mas sou do primeiro .-.'
dai ela levou ele
e falou vc também!
e a bixete " Mas vc é do primeiro, não precisa ir!" ela me puxou pra eu sentar
e eu: puuuuts, e agoora?
caarol diz:
huheuahae
May diz:
dai eu: "nha, vou lá ver o que é... ja volto..."
Fui muuuito ninja!


Outra coisa que eu queria aprender era a ver personalidade por caligrafia.... Isso é mais facinho do que desenho, é menos coisa pra lembrar... Mas ai sim as pessoas iam morrer de medo de mim. Nem escrever em paz elas poderiam (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário