quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

another day

May diz:
gente, eu sou uma veterana amada O_O
eu tava subindo as escadas quando um bixo veio falar comigo
o nathan sempre que me vê acena
tem uma bixete, a dandara, adoro o nome dela e ela é mto fofa e ela me disse que eu sou fofa e que eu lembro a ramona
entre outros


Nhaaa >w< tão fofos *-*' aushaushaushausha


Tenho de lembrar de pedir as fotos e os videos... Lembrar de falar dos quadros... Lembrar de falar de um kkcoleção ou um arkivo.... Que seria um site só com videos e fotos do que acontece no kk... Tipo... Data, pessoas que aparecem, pra que o video foi feito... E todas as obras de alunos podem ir pra lá... Seria lindo, isso *-*' Todos os videos, filmar todos os eventos... Por no youtube e deixar os videos linkados lá \ o /

Nhaa, acabei de secar meu cabelo com secador.... Ta tão bonitinho >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário