sábado, 11 de fevereiro de 2012

le stress

kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a cabeça do tomadinha quebrooooou i.i Como? Não sei. Fantasmas, duentes, lei, whatever, tenho de pensar em alguma forma de arrumar ele i.i'''''

atchim, atchim, atchim, ja espirrei três vezes, odeio inicio de gripe, odeiom gripe e.e


Mais um dia, may. Só mais um dia... Amanhã não conta prq vai ter jogo e aula de violão, e então as aulas começam /o/

Nham, to vendo que eu to com fome.... já é quase meio dia...

E aaaai, o pessoal gostou do texto de abertura que eu fiz no blog do tomada *-* Eu ter pego o blog foi a coisa mais linda, sério *-*'''

--' mãe - may, vc não quer fazer xxx coisa pra mim não? may - ah... ta bom --'
mãe: marco, vc não quer fazer yyy coisa pra mim não? pai - Agora não, amanhã de manhã, talvez. ¬¬'

May diz:
boa, papai ta bravo comigo
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
o_o
May diz:
mamae chegou pro papai e pediu pra ele limpar o teto da cozinha
dai ele falou 'agora não, amanhã de manhã talvez'
dai tá, eu almocei, liguei pra casa do leo rabiro prq o leo pediu
e esperei ac omida descer pra ir lavar a louça
dai mamãe foi lavar a louça, não deveria u.u
dai papai falou: sua mãe ta lavando a louça, vai fazer alguma coisa, a louça é sua
dai eu falei: nha, mas papai também não faz nada...
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
wooooooooooow
May diz:
mas poxa, ja ouvi varias vezes minha mãe falar que papai faz bagunça e não limpa
larga coisas pela casa
e além de cozinhar eu raramente vejo papai fazendo alguma coisa em casa
e eu to estressada prq o leo é outro que ta no meu pé sendo que eu não fiz nada pra ele u.u
dai agora papai ta fazendo chantagem emocional
mas eu to off do mundo
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
HSAUHSUAHSUHSAUHSAUSHAUHSAUHS
May diz:
nhaa u.u
eu sei que ele trabalha e tals
mas mamãe também trabalha
e é mamãe que ouve o leo chamar o dia inteiro
é mamãe que cozinha todos os dias
é mamãe que ta sempre fazendo alguma coisa
nas férias do papa
eu vi ele no pc... e me mandando ir lavar a louça u.u
nem pintar o portão, que eu ia ajudar, ele foi u.u
e o leo aprendeu com ele que a may tem de lavar a louça três vezes por dia
prq se tiver louça de manhã é prq eu não lavei a noite
se tem louça de tarde é prq eu não lavei de manhã
e se tem de noite é prq eu não lavei a tarde

[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
boa
May diz:
mas é u.u
também não falo mais nada
nem ouço mais nada
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
tá certa
May diz:
brigada ^^
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:

May diz:
desabafei, acalmei e agora posso fazer o que eu tinha de fazer aqui
descobrir que horas amanhã no vitor kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário