quinta-feira, 1 de março de 2012

um post sobre isso, é

Oi oi /o/ Pois é, faz tempo que não apareço aqui, mas essa semana eu passei as tardes dormindo basicamente. Hoje é aniversário do leozinho. Vai ter bolo e salgadinho \ o / e olha, rimou :DD

Mas, bem, acho que esse post vai ser um post com mais sentido (y)

Hoje o gaba leu as cartas para mim, elas disseram que eu teria de fazer um sacrificio e esse sacrificio me levaria a ter uma nova relação. Relacionamos o sacrificio à negação mental de se ter um amor, mas, particularmente, eu acho que isso é facil de resolver... Pra resolver isso eu só preciso gostar de alguém.

Eu estava quase dormindo quando pensei nisso. Antes eu não dava a minima pra garotos, a minima mesmo. Meu primeiro beijo foi basicamente 'olha, ele é legal. Antes um primeiro beijo com alguém legal do que com alguém idiota... pois é. Tanto faz.' não nego (y) E isso explicaria o porquê de que desde então eu não me preocupei mais com garotos.
Era como pensar "Já dei meu primeiro beijo? Então ja fiz o que a sociedade queria. Agora ela que se foda." E eu não tendo que fazer mais nada não tinha de me preocupar em ficar com alguém que eu nunca vi na vida e que eu não conversei por mais de meia hora como muitas pessoas fazem por ai.
Não tendo de me preocupar em ficar com qualquer um, eu simplesmente reneguei o amor porque, vendo o que eu via todos os dias, era muito complicado. Uma gostando de um, só que não queria falar pra ele, e um gostando de uma que não queria saber dele e etc etc etc Até que meu sexto sentido apitou e falou "ja chega, aceite seu coração!" e eu tirei ele do cofre porque achei um alguém que eu gostava.

Dai tá, namoro bla bla bla, acaba... Não tenho que ficar correndo atrás de outro garoto pra me distrair. Faz muito mais sentido eu esperar encontrar alguém que eu goste... Não ia adiantar eu ficar com alguém porque alguém gosta de mim, se eu não vou conseguir gostar do mesmo jeito dessa pessoa. E não vai adiantar eu fingir que to gostando de alguém, porque isso não vai me levar a lugar nenhum e.e'

Das pessoas que eu conheço atualmente, nenhuma parece chamar minha atenção romanticamente... Dai eu volto na leitura e fico pensando, será que vou conhecer alguém? E, mesmo que eu faça algum sacrificio, tenho certeza que essa mentalidade de 'não vou me obrigar a ficar com algué só por ficar, não vou ficar com alguém que eu não goste' não estará na lista. Eu cresci com esse pensamento, e eu não acho ele errado. Ele me faz sentido, e é um dos poucos pensamentos que eu tenho e digo que faz sentido. Paradoxos uma das minhas certezas ser relacionado ao amor, não? e.e'

Vendo o paragrafo acima, lembrei de uma c oisa que falaram hoje... Vamos chamar as pessoas de letras. O amigo do carinha = x, o carinha = y, a amiga do carinha = z, a namorada/ficante do carinha = a, eu = eu

A decidiu que estava gostando de Y. X disse para Y parar de ser gay e pegar ela. Y acabou ficando com A. Acontece que Y chegou na minha sala hoje falando que estava brochando com A, porque tudo que ele gostava A falava 'ah, não gosto. Não me interessa'.

Z disse uma coisa que faz sentido. " Eu e X também temos um monte de coisas que discordamos, que um gosta e o outro não. Isso não tem problema"

Mas eles não estão vendo o ponto de vista de Y. Y não realmente gosta da garota a ponto de aceitar os prós e contras dela. Portanto, Y vai encontrar defeitos e vê-los como defeitos, não como coisas a mais. Como X e Z se amam, eles aceitam os defeitos um do outro porque o amor é maior, mas é diferente com Y e A...

É por isso que eu disse que é inutil você ficar com alguém que você não gosta... É... Simplesmente desnecess´rio.

Nota: Nunca disse que o amor em si é desnecessário, desnecessário é você não gostar de uma pessoa, mas ficar com ela mesmo assim. Isso é algo que em minha mente não-faz-sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário