terça-feira, 27 de abril de 2010

doentinha em casa sem muito o que fazer...

Ficar em casa é preocupante... prq isso me faz pensar em coisas que eu gostaria de esquecer... As lagrimas caem e tocam o chão cm força e barulho estrondosos. O relógio toca com calma e alegria enquanto espero a claridade entrar por entre a cortina. A solidão é apenas mais um passo para o fim desses efeitos colaterais. Como se ninguém pensase em mim o dia passa enquanto penso em todos.

Continua...

OiE... vcs devem estar se perguntando : Agora não é horario de aula? Prq ela ta escrevendo? Ela ta na escola *o*

Bom... errado u.u O que acontece é que eu to com uma virose.. que atacou meu fiado u,u e eu acordei enjoada e com torcicolo... dai minha mãe não me deixou ir pra escola por que eu tava passando mal e depois ninguém ia poder me salvar la no bras... dai eu fiquei dormindo em casa...


Me pergunto se os meninos tomaram alguma decisão quanto ao trabalho de geo...

Ok, melhor, me pergunto se eles perceberam que eu faltei... E se eles estão falando mal de mim...prq eles ja falam mal de todo mundo xD E de mim também... Se estariam me zuando... ou coisa parecida...

Odeio faltar na escola... Sempre acontecem coisas legais quando eu falto u.u''
bom, chegou hakushaku to yousei, vou assistir :B

nham, faltam 3 epis pra acabar...

Nhya... eu ja estou me sentindo melhorzinha, devia ter ido à escola u.ú
wow... hoje eu sonhei com formigas...

Eu abria minha mochila e tinha uma barra de chocolate que eu usei pra escrever no meu caderno e ela tava cheia de formigas...

Sonhar com formigas na comida é felicidade assegurada, e como algumas formigas subiram em mim ter formigas pelo corpo significa herança.

Sonhar com barra de chocolate é bom humor e saúde satisfatória, e eu não sei se eu estava disperdiçando chocolate... Ele tava cheio de formigas mesmo u.u mas se eu stava significa que eu vou perder uma boa oportunidade por descuido... preciso ficar atenta
Como eu estava copiando o que estava escrito na lousa, uma situação pendente será resolvida a meu favor, escrever a mão significa desentendimentos ...

mas aprece que eu estou tendo uma vida boa até aqui. tem mais coisas boas do que más xD
ultimo epi sendo baixado hehe...

Sabe, eu pensei numa coisa agora a pouco...

Os professores do aliado falavam que se agente tava se sentindo mal nem era pra ir pra escola, mas se agente faltasse tnha del levar atestado... Se eu estivesse lá e tivesse de entregar o trabalho mas faltsse então eu teria de levar um atestado, mas eu só estou com uma virose, não é motivo de ir até um hospítal, sem contar que eu ja me sinto melhor, então como eu faria sem o atestado? isso é estranho, prq como eu sou uma boa aluna /daquelascativantes,hahahah, eles dariam um desconto mas se eu fosse uma aluna desleixada o que aconteceria? o.O

Nhya, nem sei, viu... to é preocupada com o trab de geo... O tema do padre pedófilo seria perfeito. Polemico e dava pra fazer um mapa da alemanha prq os padres de la são uns tarados u.u

Acho que vou estudar bio, quim e fis daqui a pouco. agora ta chovendo... um barulinho gostoooso...

ooown, que lindo *-* muito perfeitinho *-* acabou xD

ain... agora eles devem estar tendo aula de artes... Aposto que elçes estão ignorando o que o professor diz kkkkkk

Hum... to no pc da minha mãe então mahoromatic e junjou2 estão fora de questão... Vou assistir k-on então :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário