sexta-feira, 9 de abril de 2010

criança feliz sem nada pra fazer

Não precisam ouvir se não quiserem. Sou só uma criança feliz sem nada pra fazer.

Esse video é especialmente pra minha kaulitz e pro pessoal em geral no nonoA CG 2009

Mesmo sabendo que eles não vou ouvir isso xD Aprendi a tocar tarde demais? Acho que não hein :D




"A relação aluna x alunos é muito estranha não acha? Bem, eu posso porvar como é algo complexo..." -School Project Relationships

As vezes você chega num lugar e acha que uma pessoa te odeia, então algumas semanas depois fala com vc normalmente... As vezes vc acha que uma pessoa te acha idiota mas essa pessoa vai te considerar muito importante em um mês mais ou menos... As vezes quem vc menos espera se apaixona... As vezes vc se apaixona por quem vc menos espera... As vezes vc quer muito falar com uma pessoa mas não sabe por onde começar... E quando começa não consegue parar... As vezes você fica com raiva de uma pessoa por ela se chata com vc, mas na verdade ela apenas não sabe como dizer seus sentimentos... As vezes pessoas que vc considera importante desaparecem durante anos ek sua vida e depois voltam como se fosse a mesma... ou não... As vezes as coisas que eram para durar pouco duram pra sempre... As vezes o que era pra durar pra sempre dura pouco...

Talvez no meio disso tudo não tenha apenas uma relação aluna x alunos Mas também professor (a) x aluna


Minha vida escolar sempre foi uma bagunça. Até hoje eu encontro minha professora do pré de vez em nunca e conveso com ela um pouco, até hoje fico morrendo de saudades de meus professores do CG, até hoje morro de saudades do persocon, mas isso é algo normal ja que ele é ele u.u

Me sinto tão feliz quando vejo que meus professores ainda lembram de mim *o* E quando as pessoas falam que eu sou importante pra elas /principalmente quando eu acho que essas pessoas não em consideram como uma grande amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário