quinta-feira, 15 de abril de 2010

nada d+ + brasfootF.C

Ai ai..; está na hora de deixar tuuudo pra lá... Vou passar a me concentrar na vida, em animes, mangas, fics, musica e escola :D Ah, e claro, escrever aqui no wonderland, ir pro jazz e pra academia e... pensando bem, só estou deixando de lado os comentarios infelizes feitos recentemente... Será que eu devo deixar os garotos de lado com eles? hum...


Não dá... eu rio muito com o gunther e com o cesar, eles são legias mesmo sendo idiotas as vezes, o marcelo continua sendo meu melhor amigo mesmo sendo echi pra caramba, o lucas cid ta menos chato e o bruno é tudo xD

e é uma coisa que não da pra mudar... todos os garotos são idiotas :D e garotas também são idiotas. eu sou idiota :D Se não fosse idiota não seria o que sou, então continuarei idiota para sempre u.u E não ligo pro que acham disso, eu prefiro
me pergunto prq sera que o fim do miojo /de tomate / esta com gosto de camomila...

Hoje o Gunther chegou com a idéia deles me patrocinarem, mas eu com certeza não iria pagar pa por o logo deles nas camisetas... Em vez disso eu vou patrocina-los :DD

sem eles saberem, claro u.u

descrição:

★★★Brás Foot Futebol Clube [B.F.F.C.]★★★

Fundado: 05/03/2010
Patrocinio:Feirinha da Madrugado
Estádio:Etec-kk
Sede:Etec-kk sala 22

Mas que um time...

Jogadores

Giovani (Gih)
Vinicius (Goiaba)
Gustavo (Gug's)
César (Gordinho)
Yuri (P.G.)
Gunther (Gun)
Ariel (Mentira)



Eu puis o mas que em negrito prq o correto é MAIS QUE...

Entãop , entrem na comu LOL BrasfootF.C

agora vou fazer lições do cna :D

Um comentário: