segunda-feira, 5 de abril de 2010

Calem-se e leiam u.ú

Como eu disse há alguns posts atras... eu realmente vou deixar com que eles estudem...



Sinceramente eu não sei como falar o que penso sem parecer uma garotinha de 5 anos ou uma tia chata e séria...

Prq como eu posso explicar pra alguém que ainda não entendeu que é preciso estudar... Pra alguém que só ta de boa tirando notas azuis meio que as minhas custas

Não sei quando as pessoas estão rindo de mim ou dos outros eñão consigo dizer que eu acho legal uma pessoa fazer coisas estranhas e assumir... Qual o problema de jogar pump?

Além do mais, talvez o termo correto não seja maneiro (termo que eu usei), mas sim legal... Prq ele é legal... Ele tem coragem de dizer o que pensa e~não liga pro que os outros falam

Também não sei revidar na hora... Queria saber retrucar uma pessoa tão chata quanto você... Ter bons argumentos pra usar... Não ficar sem fala... Sou quase uma inutil

Tenho muitas qualidades ruins, fato... Não sou bonita, tampouco fotogenica, sou desastrada, esquecida, perdida, idiota, infantil, tagarela...

Mas também sou boa amiga, alegre, inteligente, excentrica, uma artista (sei desenhar, tocar violão, teclado de ouvido, dançar um pouco, cozinhar, tirar foto -de terceiros, não de mim u.u - escrever...) uma otaku e tento não ligar ao maximo pro que os outros dizem...

O que vai ser de mim? ¬¬


"As folhas cirandam com o vento
enquanto eu espero a minha vez chegar.
Os pequenos redemoinhos de flores
que jogam sementes em meu olhar.

Daqueles momentos perdidos,
daquelas noites ensolaradas
Das risadas das papoilas
das folhas atrapalhadas

Como se o ópio se apropriasse me minhas veias
senti a brisa gélida queimar ao meu lado
Naquele dia que nunca veio a existir
pois por motivo maiores a lua não veio a cintilar
e daquela noite eu não cheguei a acordar."


Não ficou legal... queria algo um pouco mais nonsense... Mas ta legal :B Ta bonitinho... Ainda não tem titulo...

De qualquer forma eu quero o meu sorriso de cheshire de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário