segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em andamento...

Vidas entrelaçadas, sem sentido nenhum. somos apenas marionetes que seguem o mesmo caminho sendo ele bom ou ruim... Tudo é apenas um joguete do destino.

As nuvens faziam contraste com o azul da noite, a qual ainda não estava em seu auge. A lua bela e brilhante trazia um pressagio que não poderiamos dizer ser bom ou mau. Tamanha era sua beleza nas madrugadas minguantes, que anunciavam a chegada de sua mais bela forma, a lua cheia que traz consigo o fim da agonia e dos agouros indescritiveis. Ainda naquela noite o sono resolveu não pousar em seus olhos. Mesmo que eles se fechassem aquele sentimentovinha corroendo suas entranhas, dificultando sua respiração, literalmente revirando seus orgãos e prensando-os contra o coração. Uma nevoa expensa cobria aquela manhã a ponto de não se ver o horizonte ou o topo da colina. Ruas sem saidas que ficavam mais sombrias do que desertas enquanto o sol ainda não raiava no céu. O efeito de um veneno tomado em um calice de bauxita, a relutancia em aceitar a energia valida eternamente, o aroma adocicado do narguile que chega inconscientemente e contra sua vontade, a loucura, os prazeres e os sentimentos se entrebuscam em ruas desertas a rocura de sua salvação. Espero o efeito deste veneno terminar enquanto passo mais uma noite agoniada. Durante meus dias vejo a arrogancia, idiotice, ignorancia e criancice daqueles que ainda não sabem que apenas estão a divertir um ser maiorque controla nossos passos. Exatamente, um joguete do destino. A cada palavra e a cada frase que ouvimos nosso mundo gira inconscientemente da maneira que o bem maior deseja, da maneira que possa ser divertido, dramatico, uma encenação perfeita para agradar aos mais criticos olhos. Choros e risadas se misturam nesse mundo ouco. As vezes sua mente chega à conclusão de que nosso mundo se tornou o "pais das maravilhas" enquanto o próprio é ultrapassado e deixado apenas aos sonhos de seus magicos seres...

Continua...

Hey guys... estou colocando aqui algumas cenas que se passam em minha mente durante um dia... Vou colocar mais algumas frases nos posts seguintes e quando eu tiver terminado eu colocarei em um post especial... muahaha

Post 69 lol...

To passando mal, sem ar, meus orgãos se contraem contra minha vontade e me sinto enjoada. minha cabeça dói taõ pouco que chega a me encomodar e o cansaço supera tudo isso xD

As vezes penso se é correto eu andar com esses garotos... as vezes a vida é um mar de rosas, mas quando vc se aprofunda nele encontra os espinhos... então voltamos a alegria e a tristeza, um ciclo sem fim... a eternidade nisso se baseia.

tomando cha de camomila *carinha sonsa*

Um deles é infantil, outro é quieto, outro deve ter morrido e outro é arrogante... me sinto um pouco desfocada as vezes...

Temos de entregar um trabalho de geo, e eu escolhi o tema do papa pedófilo.. padre, alias u.u

bom, vou-me indo... até mais criaturas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário