quarta-feira, 21 de abril de 2010

Às MINHAS melhores e aos MEUS melhores :D

Eu hein, a ltima postagem era a 66 xD

Bom, comentarios a parte, eu estava pensando com meus botões e vim escrever meus pensamentos :D

Amigas são aquelas que, se é pra fazer algo divertido e levar bronca depois levam bronca juntas...


Uma cena "bem daquelas":

( * ) FLASHBACK ON

5 amigas em uma casa no jaçana.

-Vamos fazer fundi? /nãoseiescreveressetroço - disse a dona da casa que será a D (Dona da casa lol)
-Vamos!!! - disse uma das melhores amigas que chamarei de 1
-Você derrete o chocolate eu lavo as uvas -disse D pegando o chocolate
-Ceerto!!! - falou 1 ligando o fogo com certa dificuldade

Depois que as duas amigas fizeram isso colocaram em 4 potes. Comeram e colocaram na pia. Então a vó da D chega e diz :

-Da proxima vez que vc e a 1 aprontarem alguma vocês que vão lavar, ouviram? vocês duas!!!
-Certo ^^' - disseram D, na cozinha, e 1 , na sala
-Bem feito - falou uma das garotas na casa olhando para 1 enquanto a outra estava brisando no sofá e a outra vendo visual key na net.

( ) FLASHBACK OFF

engraçado que essa história se passou na casa da D e eu era a garota 1... A que tava brisando era a lê e a outra eu não vou comentar para não gerar polemica e a k-chan estava vendo visual key. perfeitinha *-*;D

De qualquer maneira, eu estava pensando nisso agora a pouco...

Amiga é aquela que se diverte e depois apanha, mas apanha junto. Por que correr dos velinhos é mais divertido /e correto u.u'

E o fato de ela ter falado bem baixinho : Bem feito... ou era: Se ferrou , hahaha!, não mostraria que ela teria fugido dessa situação?

Hum... Mas eu não ligo, por que eu sou a unica que a Danny tem na discagem rapida, a unica que ela liga apenas pra falar: to entediada, a unica que me liga desesperada quando ganha o concurso de isa tk+ e liga desesperada pra saber que frase enviar pra ele xD /não nessa ordem

Eu sou muito sortuda prq eu tenho a 4 anos uma mãe / irmã ( no casso a danny ok), uma K-chan, uma Fair Lady, uma nee-chan e uma B e uma Let *-* Sou a pessoinha mais feliz do mundo *o*

E também tenho um grupo de garotos chatos de mais mas que eu adoooro /nem sei prq aturo vcs todas as manhãs, mas vcs me fazer sorrir não importa o que esteja se passando por tras dos bastidores.



E o melhor é saber que, mesmo eu tendo mais qualidades ruins do que boas, uma estima abaixo do normal, ser infantil, idiota, otaku e irritante, falar coisas erradas em horas improprias e sempre querer mandar nas coisas vocês andam comigo e fazem meus dias na terra valerem a pena *-*, isso no geral, tanto eles quanto elas.

E eu sei que não importa quão pra baixo eu esteja, sei que eles vão me fazer sorrir e elas vão me ouvir (L) Não podia pedir vida melhor hahahahah

Afinal, amigo é pra essas coisas... Se não é como um irmão pra ouvir a vida inteira, pelo menos faz de tudo pro ser rir, e se é como um irmão da a maior atenção pra esse ser se sentir melhor...

>>>Post dedicados às minhas melhores e meus melhores, as pessoas que não são da minha familia mas estão ao meu lado sempre que eu preciso. E sempre que vocês precisarem eu estarei ao lado de vocês, nem que eu esteja quieta pensando no que fazer pra ajuda-los ou fazendo de tudo pra que vocês riam... Uma pessoa que entra em minha vida não sai facil... Só uma pessoa conseguiu isso... E se arrependeu xD

E é isso... Eu sei que tem outros posts falando dos meninos e das meninas, mas eu não sei se tem falando dos dois... E sei que tem posts por aqui falando de eu ser sortuda por ter vcs me aturando, mas eu nunca sei como agradecer e nem como me expressar, então a melhor maneira é escrever aqui e deixar que todos que queiram saber saibam como eu adoro vcs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário