domingo, 11 de abril de 2010

Pensamentos não muito importantes...

Pensamentos não muito importantes... Para a vida de vocês, seres invisiveis que leem meu blog /desculpachamarvcsdeinvisiveis ^^''

P.S>esse titulo sria mto mto mto grande. Agora, ao post.


Sabe... As coisas acontecem de forma tão inespperada..

No inicio do ano eunão fazia idéia da existencia do Lucas e do Gunther, não imaginava que algum dia iria conversar com o Marcelo, achava que o Bruno não ia com a minha cara e o Cesar era tão sério comigo que eu me assustava...

Agora o Cesar me faz rir, eu ensino quase todas as matérias pro Gunther, o Marcelo é meio que meu melhor amigo, o Lucas deixou de ser um garoto mtomtomto chato e eu converso com o Bruno/ele conversa comigo tão nauralmente *o*

Mas a situação era realmente critica ou eu que imaginava ser tão pequenina e tão irritante a ponto de todos me odiarem por eu ser eu :x ?


E agora imaginar que meu grupo de trab tem 4 desses dai... E pensar que, mesmo sendo tão chata, eles se sentam do meu lado e me fazem rir...


Adoooro :D


Mas também sinto muita falta das minhas garotas .-. Dany, b e K-chan nem tanto prq eu vejo elas mensalmente/semanalmente...

Agora minha Kaulitz e a Nee-chan são um caso sério prq elas moram longe e a conte de tel aqui em casa vem cada vez mais cara .-.''


*O* minha m~çae achou minha borracha

Tenho que escrever dear diary.

Titulo bonitinho né?

Dear Diary - Baseado em fatos reais.

A história é narrada por Yue Kubuio.

Yue poderia ser uma garota normal se não viesse de outra dimensão.
Fugindo de uma guerra em seu pais natal, seus pais se mudam para o planeta terra quando ela ainda era bebê. (Normalmente as pessoas que vem da outra dimensão para a nosa são tachadas de mediuns por conseguirem interagir com fantasmas, ectoplasmas, etc.)
Tendo toda sua infancia na terra cresceu como uma garota que via fantasmas (claro que isso era um segredo e mais ninguém sabia. Nem com seus proprios pais ela comentava o fato).
Uma das partes mais interessantes da história ocorre em um dia de verão, na verdade 3, uma sexta-feira 13, um sabado 14 e um domingo 15.

Girando em torno disso tudo, a história comenta sobre as varias formas de primeiro beijo que a garota teve e mostra seus pensamentos sobre pessoas reservadas que nunca beijaram.

E então, será que a história é interessante? :B Eu coloquei como titulo Dear diary prq vai ser como se ela estivesse anotando seus pensamentos ao viver em um mundo com idéias tão fixas.
Hum... O que mais eu tenho pra falar?


Céus. Imaginem uma garota lavando louça...
Legal, agora imaginem uma garota de preto, usando uma piranha nos cabelos encaracolados, com um mega fone dançando dancing days prq o Ipod tinha morrido e a minha mãe estava ouvindo dancing days na sala / aindaestá , com um avental laranja e azul... Ah, com epuma na testa nos braços e no avental...
Sou eu :D

Depois desse comentario infeliz, vou arrumar meu quarto ja que não consigo escrever Dear Diary... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário