quinta-feira, 22 de abril de 2010

3 temas, uma palavra dificil, uma dilaceração e uma novidade ;D

É incrivel... ONtem eu faço um post sobre os meninos da sala e hoje nenhum deles vai... Na verdade, era de se esperar, né? xD

hum... é dificil explicar mas... não é que va contra meus principios, mas uma pessoa bonita exteriormente não fica feia pra mim por ser mau carater... Extereotipos a parte e pondo a parte junto os meus pensamentos anti beleza exterior, uma pessoa ao meu ver não fica feia apenas por falar palavrões de mais, ou por zuar de mais, ou por ser burra de mais.. Ela se torna uma pessoa bonita e mal educada, ou bonita e idiota, ou bonita e burra... Mas continua bonita...

Então faria sentido o fato de eu olhar pra uma pessoa e falar: que linda *o* , e quando ela começa a chingar todo mundo e ser rude eu falar : nossa, não acredito aque achei essa pessoa bonita. Da mesma maneira que eu posso olhar para uma pessoa e falar :Tão linda *o*, e quando ela começar a chingar todo mundo e ser rude eu falar: por que as pessoas bonitas são tão idiotas?

mas... isso não muda o fato de ela ser um bonequinho estereotipado / bonequinha estereotipada. Ser bonito não significa ser legal, ser legal não significa ser bonito da mesma maneira que ser chato não significa ser feio e ser feio não significa ser chato...

Vendo ali o primeiro paragrafo parece estar tudo certo, mas vendo esse segundo parece que quando vc fala que uma pessoa é feia por ser chata uma pessoa feia acaba sendo chata... Deu pra entender?

Bom, nem mesmo eu entendi u.u

PROXIMO ASSUNTO!!!

Realmente, Não é religião, é estilo de vida... E, nada contra, mas na minha opinião é preciso muita garra pra ser fiel... Eu não sou fiel. Apenas acredito em Deus e sei que ele faz o melhor pra mim ao mesmo tempo que eu acredito em mandalas, poderes misticos, fantasmas e rituais misticos. Tarot e quiromancia, etc... Voltando ao assunto e desviando completamente de mim, é preciso muita garra e decisão para ir todos os dias à igreja, para crer em deus, para odiar gays, para ter deus acima de sua propria vida, para odiar o incesto e ouvir o que o papa (que na verdade É UM SER HUMANO NORMAL!!!! )

>>> Dilacerando a bíblia

Incesto é uma arte proibida, então como é que estamos com tanta pessoa no mundo?

Primeiro veio adão, depois Eva... E então vieram Cain e Abel... Dois filhos homens... Caim mata abel... Sobram, de três homens e uma mulher, dois homens e uma mulher... E ai? Mesmo que Adão e Eva tenham gerado mais uma menina seria um relacionamento incestuoso u.u

PROXIMO ASSUNTO!!!

Todo mundo é idiota. Eu e vc somos idiotas... E ponto final. Se vc for ver assim, todo mundo é idiota, então nada mais vai te surpreender...

Tipo... Brincadeiras entre amigas como chamar uma de vaca, outra de galinha e outra de... era do que mesmo? o.O Ah, nem lembro... é uma brincadeira entre nós e nós sabemos que não tem maldade nenhuma... Chegar pra uma pessoa e chungar ela do nada também pode ser uma brincadeirinha interna, não temos nada que nos meter nesses assuntos...

Então, eles são idiotas por terem essas brincadeiras e npós somos idiotas por nos intrometermos. Ta vendo. assim todos são idiotas... E se todos somos idiotas agente consegue enchergar mais caracteristicas boas das pessoas... prq se somos idiotas por completo o que nos sobra é alguma coisa boa... prq todo isiota tem algo bom consequentemente xD

e isso da um equilibrio legal pras coisas...

Bom, com isso eu me depeço prq tenho jazz e tenho de ligar pra d e vou comer lanchinho... DEJAVU XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário