terça-feira, 27 de abril de 2010

doentinha em casa sem muito o que fazer ... [2]

Hum... eu decidi almoçar miojo por ser mais levinho, mas acho que devia ter ficado tomando leite mesmo...

eu gosto de miojo e de perfumes doces, mas acho que eles não são as melhores escolhas u.u

Eu sei que quando ele falou em desodorante de chocolate eu fiz uma cara que parecia de : aff, ou coisas piores... Mas eu realmente gostei do aroma... Só que perfumes doces não ajudam em nada um estomago embrulhado...

A mesma coisa acontece com o miojo...

eu terminei de ler onegai twins, agora eu posso devolver os mangas do marcelo e só falta eu ler os mangas do menino das plakinhas... então eu devolvo e, quem sabe se ele lembrar, eu leio negima! do vol. 30 pra cima xD

Ain, meu estomago está revirando de novo... Sinceramente, eu não pedi pra ficar doente então prq me sinto culpada???
O ruim é que se eu não melhorar eu vou perder o cna, a academia e o jazz ToT /não da pra ir ruim e passar mal lá, né? u.u'

Bom, se vc esta lendo ese post leia o post debaixo e o debaixo do debaixo também... o 69 e o 70... prq eu postei eles ontem a noite (69) e hoje de manhã (70)

ontem a k-chan falou que eu tinha sido envenenada pelo persocon... é conhecidencia eu ter brincado que aquela neblina que tinha um cheiro tão bom era veneno? Ah, e eu sem querei encostei no mercurio que tem dentro do termometro... mas era uma quantidade minima incapaz de me matar u.u

Ah, vejam uma coisa estranha... Minha familia

Meu pai me ligou agora a pouco pra ver seeu tava melhorzinha... /pra que eu fui almoçar?
Ele aproveitou e falou: Amanhã lembra de pegar o celulr dos seus amigos, tá?

Não tnho cara pra chegar nos meninos e falar: Oi, me passa o seu celular? :D
Sou cara de pau mas nem tanto u.u''' Eu vou pedir o da isis...

outra coisa que eu tva pensando é: Ela é meio que a unica garota que eu converso mais assim na sala... Na escola tem a minha mãe, minha tia, e ela... eu também converso com as outras meninas da minha sala, mas não se compara ao tanto que eu falo com os meninos, que e algo basicamente igual ao que eu falo com as meninas... Claro que com elas eu não preciso me preocupar em não falar besteira... prq se eu falo alguma idiotice eles me zoam, elas não :D

Eu fui deitar um pouco e voltei agora... não tem ninguém da sala no msn.... só prq eu quero saber o que teve hoje de matéria --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário