quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dying in some corner

Heeey, mywonderland. Mto tempo que não venho aqui, que vergonha de mim mesma ><'''

Bem daquelas? Ultimamente as coisas tem sido dificeis, a bola morreu, o mingau pode entrar em depresão, mamãe ta tristinha por causa da bola, eu estou com febre. Acordei no meio da noite com lindos 39 graus... Ta tendo um caos na escola, graças a febre não fui. Só imagino que teria acontecido alguma coisa comigo se eu tivesse ido, é kkkkkk' Pra que ser um imã para problemas, né?

Então, essa noite foi uma coisa linda, eu estava com febre, não queria acordar meus pais. Minha mãe acabou acordando achando que era o mingau aprontando dentro de casa, dai ela me deu remédio e, como eu não queria ir até o quarto deles pegar um lenço, me cobri com uma das capas de bruxa. Os pés com edredon e o resto do corpo com a capa, dai eu dormi lindamente sentindo meu corpo queimar e a febre baixou pra 37... agora ela ja ta subindo de novo, mas até ai e.e'

Também to com a crisesinha de estima. Ontem papai e mamãe falaram que eu era depressiva.... Caara, se eu sou depressiva, o resto do mundo que se mate .-.' Sério e.e' /não.


Já sei prq a febre ta subindo, o efeito do remédio passou ><'

Ah, ontem eu estava muito brisada.

Eu quase explodi a casa prq eu liguei o gás mas não apertei o botãozinho. Fiquei lé que nem uma boba mexendo a panela de pure até que senti um cheiro de gás. E olha que meu nariz estava entupido! Dai tá, eu desliguei o gás e vim pro escritório, nisso o telefone toca e eu: Alô
x- E ai?
may - Ja fiz o purê
x - oi?
may - Ja fz o purê
x - Oi?
may - Eu ja fiz o purê, mãe - sou cortada
tia - é a tia!
may - Hã? Aah, oooi tiiia!!!

Caara, até alucinações eu tiive e.e

Eu sonhei que a andrea era uma zumbi D: e que agora ela estava dando aulas de port, mas não era a andrea, era uma gêmea do mal dela. Momento: Mas prô, vc dava aula de maat D:'

Sonhei que estava jogando um jogo divertido. Era tipo um jogo de pc/video-game só que na vida real, pra você empurrar as coisas, escalar, lutar, etc. a sala de aula do CG fazia parte do jogo, é.

___________________Game Over___________________
____________________________________
_____Continue________
_____Yes__No_________
_____________________
_>___New_Game________
_____________________
_____Exit____________
_____________________
_____Options_________
Search the meanings between this game called love. I'm not going to kill myself for one guy that decided to end the game. I'm not going to change (options) anything, neither give up (exit). What I want is a new game, to have fun from the start to the end :3

Muita brisa o joguinho,, isso se chama tédio e febre... e um pouco de frustração, é e.e

Eu vejo atravez de palavras, linhas e coisas sem sentido, dou sentido à elas que ninguém compreende e eu não ligo de apenas eu entender. São códigos que eu digo para mim mesma e que me fazem crescer e seguir em frente /o/

Status: Dying in some corner
Não consigo tirar o Italico do post, weeeeee \ o / /e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário