segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inveja, Raiva, Teimosismo, Falta de Capacidade, Falsidade, Egoismo

Estou com raiva de mim... Não to conseguindo encarar as pessoas, não to conseguindo sorrir... EU TO CHORANDO!!!

Essa noite eu acordei desesperada aos prantos... Por que: Não sei exatamente se foi por algum sonho que tive ou se foi por causa dos pensamentos do fds... Mas eu to cansada de mim mesma...

Eu tenho capacidade, mas não faço nada. Eu sei fazer um monte de coisa mas de que isso serve se eu não tenho coragem ou vontade de fazer algo direito? De me aperfeiçoar?

Eu to me sentindo uma inutil, sério... E são coisas em mim que eu simplesmente odeio...

Como, por exemplo, o fato de eu contar uma história (vulgo história dos clones) Eu vou querer que isso seja só meu, dai uma das pessoas envolvidas na história vai e fala" Achei mais um clone"

Caralho, cansei de ser boazinha, mas não quero ser quem eu sinto que sou...

sou uma pessoa muito complexa... Eu não vivo sem elogios, mas também me sinto mal quando as pessoas me elogiam e eu me encontro nesse estado...

hoje, na aula de karatê, o sensei falou que eu fiz um kata muito lindo... Só teve uma hora que eu olhei pra cima prq eu ia cmeçar a chorar!

Acabei de ter um dejavi com um site de creepy pastas e.e Preciso me benzer u.u

Só não vou numa igreja por que acho que é muita falta de respeito de minha parte procurar por ajuda sendo que eu nã faço nada para ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário