terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amor... Again

"Não sei como uma pessoa consegue dizer: "eu gosto de você" em menos de 24 horas de convivencia ou em algumas semanas depois de conhecê-la pela internet, coisas assim... Mas acredito em amor à primeira vista."

Pra mim amor a primeira vista existe, a primeira vista, a primeira leitura, pessoas com sexto sentido conseguem… sentir, é, quando uma pessoa tem energia compativel, enfim., ele só não é dito ao pé da letra.

Amor à primeira vista não é você ver a pessoa, ficar com ela e falar que está apaixonado. Na verdade, isso é adolescencia. Voltando, amor à primeira vista é quando você vê uma pessoa e nega até o ultimo momento a possibilidade de estar gostando dela, você a vê e se sente tão curioso sobre ela que tem a necessidade de a ter ao lado sem saber o por quê, e sorri quando ela te da oi ou tchau só por você saber que ela sabe que você existe. Amor à primeira vista é quando você inconscientemente sabe, mas não admite para não perder a pessoa tão cedo, e só admite quando você realmente tem certeza de que quer a companhia dela até a sua morte, independentemente se será como amigo ou algo a mais.


Quem disse que amor demora pra crescer? Você simplesmente demora para aceitar por ser um sentimento tão grande. E quem disse que você não pode se apaixonar pela primeira vez que vir a pessoa ou depois de algumas semanas de conhecê-la? A questão é que você pode se decepcionar. Não tem como saber tudo da pessoa, e ela pode ser completamente o oposto do que você esperava.

Para quem não acredita em amor à primeira vista, eu repito: Não é ver a pessoa e querer beijar ela, não é ver o menino bonitinho e falar: “to afim dele.” Amor à primeira vista e não saber que ama, mesmo que você ame. É temer aceitar, até que você aceite. É não querer contar por medo de perder, até que você conte… E, às vezes, perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário