segunda-feira, 3 de outubro de 2011

soninho

A melhor saida para a tristeza de hoje foi, alem de tocar baixo prq ele simplesmente entrou em minha mente e não saiu mais, foi tentar não pensar nisso...

Existe forma de superar sem esquecer? Eu não quero esquecer... Existe uma forma de não esquecer E não sofrer? Sem ter a pessoa? Ah, que legal, acho que não e.e'

Ninguém sabe, ninguém viu
As lagrimas que derramei
Ninguém sabe, ninguém entende
O por que de amar quem amei

Eu não sei, eu não vi
os verdadeiros motivos por trás disso
Eu não sei, eu não entendi
o que aconteceu com tal compromisso

Eles não sabem, eles não viram
pequenas coisas que nunca contamos
Eles não sabem, eles não entendem
a certeza que nunca encontramos

Você não sabe, você não vê
as pequenas lagrimas a deslizar
Você não sabe, você não entende
e eu não pretendo lhe mostrar.

Todos sabem, todos viram
como tudo deveria acontecer
Todos sabem, nem todos entendem
que meu coração ainda não quer te esquecer.

Eu me preparando lindamente para o concurso de poesias que vai ter no kk... Não sei se é uma boa por poesias assim, com sentimentos... Por que podem falar: nossa, may, sua boba, sua garotinha sentimental, não achei que você fosse assim, tão melosa e bla bla bla .-.' Talvez seja incomodo...

Será que posso publicar com codnome? Ah, todos conhecem meu codnome --'

Bom... vou postando o que eu conseguir pensar aqui no mywonderland, é... Depois mando pras meninas e vejo quais elas acham mais legal... E então coloco ela no concurso, é kkkk' (dai vai e o concurso tem tema e.e')

Com o sono que eu to eu não to mais controlando meus atos e.e'''' Estou black may, hell... not good... oooooh yeah, may maligna vindo em boa hora pra acalmar ou piorar tudo, yaay \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário