sábado, 29 de outubro de 2011

altas aventuras in the darkness aushausa'

heey, hoje eu vou no shopping possivelmente comprar um all*str novo é aushausha

Caara, ontem a luz acabou lindamente do nada. Que medo >< eu: droga, a janela ta aberta, o bass ta no chão. fantasmas, fantasmas, aaaah >< dai eu embrei de uma lanterninha que estava em cima da mesa, peguei ela e sai andando pela casa: Hááá!!! Eu tenho luuuuz!!! Eu tenho luuuuuuzz!!!! Vocês não podem me pegaaaar!!!! Dai eu corri pro meu quarto e deitei na minha cama... Só que com o bass no chão do esc. eu não ia conseguir dormir... Dai a luz voltou e eu vim e guardei o bass /o/

Não existem finais felizes, só histórias felizes. Estava lendo os posts do mywonderland em busca de confirmações para uma fic lalala é, essa fic mesmo kkk' Então, tava caçando aqui no mywonderland e bateu uma felicidade *--*

Por mais que agora eu saiba que ele não quer mais falar comigo, nem por msn prq na quarta, como eu não fui pra escola e estava tendo o caos, eu decidi falar com ele no msn pra saber o que tinha acontecido... Mas nem meu heey ele respondeu ¬¬''' Dai eu fechei a janela e to tacando o foda-se e.e'

Aaah, estou ouvindo o vizinho do bass... acho aushausha'

Então, mesmo que agora as coisas estejam assim, eu tenho ótimas histórias pra contar pros filhos das meninas kkkkk' serei uma velinha caquética mto chata x3

Ah, vocês não sabem quem voltou a falar comigo!!! O LUMI!!! E é incrivel como ainda temos pdm's lindos. Um ano, mais ou menos, sem nos falarmos... E, nossa... É como se nunca tivessemos parado de nos falar. Sei lá, é legal falar com ele... Eu me sinto feliz, é nostalgico e ao mesmo tempo, sei lá kkkkk

Mas o legal foi falar como se nunca tivessemos ficado tanto tempo afastados, como se nunca tivessemos eprdido o contato. é estranho explicar x3 É como se nada tivesse mudado, apesar de tudo.

Eu tava meio pra baixo esses dias, e foi então que aconteceu. Eu vou ganhar uma festa de aniversário e.e'''' Vai ser aqui em casa, vai ser dia 26 e/ou 27 e vai ser montada pela B \ o /

Viva viva kkkk' Ai ai...

Falando em B, a Danny ta cada vez pior .-. A TA ta se desenvolvendo rapidamente e eu não sei o que fazer ><'

indo pro shopping, weeee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário