segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A situação, o querer e o temer

Ok... Vejamos, eu tenho muito à dizzer, possivelmente vou acabar me perdendo.. Então, não precisam perder seu tempo lendo isso...

Eu me sinto uma idiota... Começa assim... Eu estou mal por motivos muito supérfluos! Como eu posso ficar triste por causa disso? D: Não deveria ser assim, não deveria doer tanto assim...

Vamos lá, vamos ver por onde eu começo? Não dormi essa noite, again... Deitei e rolei na cama até 23:30... acho que até 00:00 eu já tinha dormido, mas... Acordei as 3:00, não consegui voltar a dormir... Consegui, acordei as 5:30 com meu despertador, peguei o onibus normal, em frente à academia ele parou... Subi a tucuruvi com meu filho, o moca ja tinha passado, acabamos pegando outro 72... A questão é que esse 72 não deixou a gente onde normalmente ficamos, ele deixou a gente na PM D:

Tivemos que ir andando, boa caminhada, cheguei 'tarde', bateu o mal pressentimento, ouvi uma frase aleatória que me fez me sentir estranha e é, foi isso...*muitasgarotasestavãopergun tando dele,porissoelepegouabixete.Elequem,mepergunto.
Dai tive as aulas, estou com alguns problemas em bio e em geo por não ter entregado trabalhos para nota, o dia foi passando e eu fui tentando me acalmar, a questão é que mais frases aleatórias apareceram. *'eusouaprovadequeépossivelgostardojow' v-temoutra
A baah, muito fofa, disse que no dia que eu parar de sorrir o mundo vai acabar. O Bruno, muito sincero, disse que eu tenho olhos tristes... No fim do dia eu queria muito chorar... Muito mesmo... Eu não sei como consegui conter as lagrimas chatas até chegar no onibus ><'

Agora eu quero muito :

Falar com alguém sobre isso. Com a B ou com o Naito... Prq eu sei que eles supostamente entendem... Mas eles estão passando por momentos complicados...
Queria falar com a Danny só prq ela é a danny, cara... Mas é só mais um problema pra cabeça dela, ela ja tem tantos...
A baah acabou de superar um momento dificil... O Abner não entra no msn e.e
A nayê já ta cansada de ouvir essas coisas vindas de mim, e a k-chi também... E mesmo prq, eu sempre começo a contar as coisas e conto só pela metade, então pra quê?

Esclarecer uma das coisas que eu ouvi... Só por curiosidade, só pra saber... Sabendo a verdade eu consigo tirar os "E se" da cabeça e relaxar... É só disso que eu preciso...

Alguém que me abrace, me ouça e me faça rir... Em algum lugar diferente de minha casa.

Parar de sofrer por algo que eu não posso controlar. Me convencer de que é assim e de que esse é o melhor, talvez não pra mim, mas pra alguém é.

Acabar com esse ciúme maldito e completamente desnecessario. Não tenho o direito de sentir ciumes... Então o ciúmes não deve ficar me enchendo.

Conselhos, por que eu sei o que eu quero e sei que o que eu quero não é o que eu vou ter... Opiniões para eu encher minhas esperanças ou matá-las de vez.

Acho que é isso...

E mais uma coisa... Eu quero parar com isso, por que eu estou me sentindo uma idiota. Tem pessoas falando que se meu sorriso sumir o mundo acaba, tem pessoas falando que graças a mim conseguem sorrir, bla bla bla... Tem pessoas que me amam muito, demais, então por que mesmo eu tenho de ficar 'me matando' por um alguém?
E eu me sinto mais boba ainda por não falar as coisas que eu to pensando pras meninas por não querer que elas vejam esse meu lado idiota. Estou querendo me fazer de forte, de inquebravel, mas já perdi as contas de quantas vezes tive de passar gesso nas rachaduras que se formaram ao meu redor. E isso não está me fazendo mais forte.
Me sinto boba por não chegar nelas e falar o que eu estou sentindo por eu saber que estou sendo uma garotinha idiota e por saber que elas vão falar que eu não preciso sofrer por alguém...

Eu sei as respostas, mas quem disse que eu consigo respondê-las?

Me sinto mal quando não conto meus sentimentos pras meninas, e me sinto mal por querer contar pra elas enquanto elas estão passando pelos momentos delas... E novamente vou em busca de band-aids para meu coração e de gesso para a máscara.

E vamos seguindo sabendo da idiotice que é querer ter de volta certas coisas que não querem voltar.

é isso :3 IT's time to fake that everything is okay =D


Edit:

Aaaah, meu signo no twitter me assustoooou: Me machuquei de novo, pois menti para mim mesma acreditando que nós dois seriamos realmente melhor.

Heell D:

Meu sorriso me orgulha por muitos motivos, é.

Quando ele é verdadeiro eu consigo alegrar a todos ao meu redor.
Quando ele é falso ele se torna verdadeiro o suficiente para alegrar a todos ao meu redor.
Eu consigo faze-lo mesmo nos piores momentos.
Eu consigo fingi-lo a qualquer hora, independentemente de onde eu esteja ou da situação.
Ele anima as pessoas.
Por alguns instantes ele anima até a eu mesma.
Entre outros, é kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário