sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ao acaso

Capacidade de se regenerar = Perfect

Superando obstaculos e é isso aê, rumo à algum guitarrista/cantor... Se bem que eu quero um escritor agora kkkk'

Weell, vamos continuar....

Hoje eu estou vivendo de acasos, basicamente. Achei uma moeda esta manhã na rua, guardei no bolso e esqueci dela.
Na escola a baah me pagou a blusa que eu tinha comprado pra ela e um cupcake... Não estava esperando os 10 reais, maaas, tudo bem...

Fui pra danny, almocei e logo fomos pra fisk... No caminho eu comentei:

Danny, preciso te levar numa loja exotérica comigo.
Danny - Pra que?
May - Eu quero comprar alguma coisa que eu não sei o que é. Eu só sei que tem uma vozinha dizendo, vc tem de comprar... Mas não sei o que.
Danny- Medo...

Viramos a esquina e paramos subitamente ao ver uma loja exotérica... Tinhamos mudado de assunto a pouco tempo, foi tudo tão... tam tam taaaam

Dai tá, entramos e eu vi baralho cigano por 10 reais... Não comprei, fomos na fisk. Lá eu me corroia de duvida. Pensei nas aulas de matemática e tive a idéia de jogar cara ou coroa.

May - Danny, tem moeda?
Danny - Não...

Me lembrei dos 10 centavos que eu puis no bolso... Joguei, cara compro, coroa não compro... Deu cara.

Voltamos naquela lojinha estreita, misteriosa e apertada e eu comprei um baralho por 6,50...

Dai na casa da danny eu tentei ler pra ela e acertei, yeah o/

Depois vim pra casa, estavamos assistindo os simpsons (eu, papai e mamãe)

Pegamos o finalzinho do ep. O Homer entra no quarto tocando uma serenata... Pra tv e.e Ele vira e fala pra marge: Vc também é legal, marge.

Nisso papai me encarou fixamente... E eu: Nham? Ta, ta, eu conheço essa cena...

E meu pai ainda me encarando... Dai caiu a fixa do prq e eu: Heey!

Papai troooll...

Outra foi a cena do justin...

Jornal falando do justin bieber, chega papai: May, quer ir no show do justin?
May - Neem, prefiro ir no show dos paralamas.
Pai - Eu também
May - Então, falando nisso bla bla bla bla bla.
Pai - Isso foi um posso ir?
May - MAs eu ja tinha pedido.
Pai - Bom, tenho até domingo pra responder...
May - Esse não era o momento em que vc dizia: pergunta pra sua mãe e eu dizia: ela deixou \ o / ? e.e''''

ai céus....

Aah, e temos motivos para comemoraar \ o / Eu ja consigo escrever novamente *-* Escrever aqui no mywonderland e histórias a parte. Ultimamente eu estava meio travada em um projeto só prq minha mente estava travada para novas idéias, mas hoje veio uma que achei gênial.

O nome é "Amizade colorida", vai ser uma one shot bem bonitinha :3 ou uma fic longa bem complexa uahsauhsuah

O bom de eu ja conseguir escrever uma fic é que eu já consigo pensar em outras coisas... Aê, voltando ao normal, fuck yeah

Legal é que enquanto eu quero muito continuar o projeto ja que estou de bom humor também quero escrever a fic nova e tenho de fazer os textos de port :3

"Ao acaso me apaixonei, também ao acaso que te superei. Divertido, não? =D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário