sábado, 8 de outubro de 2011

corre corre

ontem eu fui assistir criminal minds com meu pai
e eu dormi lindamente
ele tentou e tentou mas não conseguiu me acordar
Quando eu acordei eu estava sozinha na sala, dormindo, babando, com o mingau no colo, coberta e passando calor.... NO ESCURO!!! Com uma TV gigante na minha frente, basicamente...
dai eu falei: Eu ein, vou pra minha cama ><'
levantei, me descobri, acendi a luz do corredor e... A porta do meu quarto estava trancada... POR DENTRO D:
dai eu tentei abrir
e nada
bati na porta
mas o leo tava dormindo
dai eu comecei a tentar abrir ela desesperadamente
E tipo, ela é sanfonada, faz mto barulho
Eu consegui abrir ela... sem acordar o leo ou meus pais

New Skill: Arrombar portas /o/

Tadããã, virei niiiinjaaaa kkkkkk'

Essa noite eu também levei um susto lindo. Estava eu, na minha cama, quando sinto algo nos pés da cama... Pensei que era o mingau e voltei a dormir... acordei de novo e voltei a dormir de novo, dai eu sem querer chutei o bicho e ele me mordeu!!! Momento may se lembrando da história do cachorro.
Acendi a luz, vi que era o mingau e não um rato nem uma miniatura de humano e voltei a dormir :D

Parece que meu celular tocou essa manhã... três vezes, mas eu não sei aonde ele está... Eu achop que ouvi ele tocando, mas dai ele parou... E essa mamãe papai comentou alguma coisa assim, é

E estamos fazendo uma faxina de natal por aqui, felizmente acordei a tempo de salvar os ursinhos de pelúcia e minhas bonecas *-*' Pra compensar doei metade do meu guarda-roupa, é kkkk Daqui a pouco eu vou pro tanque lavar as roupinhas delas, limpar meu quarto e etc..etc...etc...

Preciso urgentemente saber quando vai ser o exame de faixa... Mamãe ta querendo viajar em dezembro, em dezembro vai ter a semana kk, cara... É mta coisa pra um mês só D: E eu VOU fazer o exame de faixa esse ano, nem que eu tenha de descer pra mongagua depois do exame forever alone u.u

Cara, sou muito estranha.... Anticoncepcionais e hormonios deveriam tirar a TPM e a cólica... Duas coisas que eu nunca tive... Agora que estou tomando o remédio eu tenho TPM e cólica ¬¬''''''

a tpm veio no inicio da semana, agora a cólica ta aqui e.e' Tudo bem, vou pro karatê hoje, jaja passa \ o /

é melhor morrer de amor do que viver em paz, é mais facil amar de novo do que olhar pra trás (8)

Não sei se eu devo me sentir mal por isso .-.

CAPS II Infantil Santana
CAPSi
Público Municipal
Rua Conselheiro Saraiva, 411
Bairro: Santana
(11) 6973-9434
São Paulo – São Paulo

É... O plano : limpar o quarto e ir passear com a bola. O fato: não vou passear com a bola por causa da chuva. Ta chovendo, prq será? e.e

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
imaginei você fazendo a dança da chuva, é HSUAHSUASHAHS
May diz:
kkkkkkkk
May diz:
dança da chuva = limpar o quarto. se sim, valido
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
HSAUHSAUSHSUAHS

Ai ai, alguém quer melancia? aushausha

Tenho de terminar os roteiros pra mostrar pro eri... Vou é fazê-los agora pois estou inspirada *-*

Céus, preciso mto anotar tudo o que eu pretendo fazer!!!

*fic lá
*fic Amizade Colorida
*Roteiros Eri
*Seleção de roteiros p/ tentar algo
*Projeto Reeducação alimentar
*Documentario sobre o amor, lá
*Animação - ultima bolacha do pacote
*mambo n5
*cancan
*outras danças
*outros projetos que vão surgir é /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário