sábado, 22 de outubro de 2011

Normalidade...

Ontem minha mãe disse, só pra variar, que gostaria que eu fosse uma garota normal... Acredito que meu pai discorde dessa teoria, mesmo assim...

O fato é que eu fiz um degradê nas minhas unhas, do dedinho rosa até o dedinho azul, passando por rosas escuros, vermelho, roxos entre tons de azul e rosa... Por cima eu passei esmalte craquelado pra não chamar muita atenção...
Mãe - Vou te mandar numa manicure pra fazer algo nas suas unhas. Sempre que você pinta você faz algo estranho...
May - Mas mãe, eu sou estranha .-.
Mãe - Ah, então vamos tratar de te deixar normal!

EU NÃO QUERO SER NORMAL i.i Pra mim ser normal é sinonimo de ser infeliz. Para eu ser normal eu vou ter de mudar muita coisa em mim, MUUUITA coisa, tudo, basicamente. Desde meu cabelo, passando por meu quarto, meu guarda-roupa e meu jeito de pensar...

1 - Daria muito trabalho
2 - Eu gosto do jeito que eu sou. Por mais que eu goste do jeito que eu sou eu sei que as pessoas não devem gostar muito por eu ser... erm e.e'

De manhã eu estava conversando com o paulinho sobre isso... Ou sobre quase isso, sobre gostar de ser quem eu sou, mas achar que as pessoas não devem gostar muito desse meu jeito...

Ele: Você não gosta do jeito que você é?
Ela: Não é que eu não goste. Eu gosto do jeito que eu sou, mas eu tenho baixa estima e por isso eu acho que as pessoas não vão muito com a minha cara exatamete por eu ser quem eu quero ser… Consequentemente acredito que elas não queiram ter muito contato comigo e é por isso que eu digo que é muito errado crianças quererem ser como eu ou se inspirarem em mim… E me amarem tanto

Enfim... Voltemos ao mudar...

Pensem que uma pessoa normal tem uma vida normal... Ou seja, não se sobressai de forma alguma. Eu teria de me livra de todas as minhas habilidades, e isso seria um pouco... demorado e.e'
Uma pessoa normal quem um QI normal, um nivel de inteligencia normal, tira notas vermelhas e fica de recuperação na escola. 1 - eu não sou normal, meu QI é um pouco acima, yay, notas vermelhas só quando eu quero (ou em física) e recuperação? nunca fiquei... Se eu fosse normal eu não estudaria numa etec, e se estudasse não seria no kk...

Se eu fosse normal minha mãe teria de comprar muitas roupas para mim, euiria ter um notebook e passaria o dia inteiro nele fazendo nada, eu ouviria Jusntin Bieber (ou não), Funk (ou não) ou o que meus amigos escutassem, eu seria influenciavel, beberia, fumaria, no mínimo, narguile (?). Estaria sempre em encontrões no shopping ficando com algum garoto, usaria os shortinhos curtos e as blusinhas apertadas, estaria de dieta eternamente e nunca feliz com minha aparencia.

Pensem que eu choraria durante um mês quando meu namorado terminasse comigo, coisa que eu sei que eu nem sequer fui capaz de fazer (já que no dia seguinte eu ja estava fazendo piadinhas, é e.e') Eu seria obcecada por um ou muitos garotos e nunca saberia qual eu quero de verdade, teria os típicos dilemas adolescentes...

Se eu fosse normal eu iria querer muitas maquiagens, viveria usando roupas bonitinhas e sem graça que todo mundo usa. Eu seria a cópia da garota que consideram popular na escola e iria querer fazer tudo o que ela faz...

Talvez eu tivesse uma estima melhorzinha se eu fosse normal, mas não valeria a pena.

Eu ouviria musicas que todos ouvem, eu não conheceria as pessoas que eu conheço e que amo muito hoje em dia, eu não brincaria de pega-pega ou de bonecos por medo do que as outras pessoas vão achar de mim, eu seria muito mais preconceituosa, eu não me envolveria em projetos, eu teria planos normais para o futuro, eu não correria atras de coisas que eu quero por medo do que os outros vão pensar, eu seria manipulavel.
Minha mente seria fechada, eu não iria pensar tanto nos sentimentos alheios, talvez eu fosse até mais irritante do que eu sou hoje, sómpor não pensar em me controlar. Ou talvez eu não fosse ninguém. Fosse a garota que senta no canto da sala sem amigos. Mas isso não é o que minha mãe chamaria de normal.

Eu não ganharia brinquedos no dia das crianças, eu iria pra baladas usando RG's falsos, eu iria pra festas só pra ver quantos eu conseguiria pegar, eu não ganharia brinquedinho de um real sempre que fosse em restaurantes com maquininha de bolinha, eu não conseguiria ajudar minhas amigas, tampouco me auto-ajudar, eu não entenderia metade das coisas que eu suponho entender hoje em dia, eu não ligaria para nada, eu não teria personalidade, afinal, eu seria normal. Ser normal é ter uma personalidade normal. Normal, ou seja, padrão, algo que muitos, se não a maioria, usam. Eu seria padronizada.......

Eu
Seria
Muito
Infeliz.

começa que uma pessoa normal não tem intergêmea pra equilibrar ela. Uma pessoa normal tem um equilibrio emocional que faz com que ela seja tão triste quanto feliz... Eu choraria com mais frequencia, teria TPM e seria uma chata, ligaria para a aparencia mais do que pros sentimentos, julgaria... Eu desconheceria muitas coisas, eu não sairia sorrindo depois de descobrir coisas tristes, eu não sairia sorrindo de problemas, eu não pensaria positivo, eu não iria ser tão feliz quanto sou hoje...

Fato que eu não consigo me imaginar normal. Eu não sei o que aconteceu, o que me fez me tornar o que eu sou hoje, não sei. Já tentei pensar na minha vida inteira, mas eu não achei nada que tivesse me feito passar de normal para anormal, para may, para o que sou hoje... E é exatamente por isso que eu não consigo me imaginar normal. Se eu fosse normal, eu não teria feito nada do que fiz visto nada do que vi, não teria meus amigos, não teria meus amores, não teria minhas histórias, não teria minhas risadas... Eu teria isso tudo de uma outra pessoa, uma pessoa padronizada, normal e completamente diferente de mim.

Outro fato é que eu tenho medo do que as pessoas pensam. Será que elas concordam com a minha mãe? Claro que se elas concordarem eu vou ficar meio assim, né... Sem saber o que fazer. Se eu agrado eles e fico infeliz e fico triste por saber que eles não pensaram em como eu me sinto sendo eu mesma, ou ignoro e continuo sendo eu mesma pela minha felicidade. A questão é que ai eu vou saber que deixo os outros infelizes, e uma grande parte de mim não gosta de ver os outros infelizes. Dai eu penso: Eu não mudaria por alguém... Mas e se a maioria quiser que eu mude? Eu devo abandonar a maioria? Eu devo ficarsó com quem gosta de mim como sou, não é? Mas essas pessoas, essa maioria, podem ser pessoas que eu gosto muito... E eu não saberia o que fazer.

Comparando como eu seria com o que eu sou...
Eu seria infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário