quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estou profundamente poética

Ai céus... Vire minha vida de cabeça para baixo e me mostre o que eu devo fazer...

Estou com pensamentos um tanto quanto filosóficos ultimamente. E não estou os contendo...
Okay, a novidade não são os pensamentos, a novidade é eu os falar :x Em alto e bom tom :X NO MEIO DAS AULAS >x<

Ontem eu falei: A beleza não importa, o que importa é o que se tem por dentro. & . Mas o importante é que ela é uma boa amiga. (issofoiumaindiretaokays)

Hoje: O problema é que a humanidade tem a mente muito pequena e não consegue ver a mesma questão do ponto de vista alheio (oassuntoerareligião)

Sem contar que eu sou uma perfeita interprete de frases embaralhadas. Tipo : txuduh beinf? Okay, eu li coisas assim por livre e espontanea vontade na aula de port hoje :D

Agor, me pergunto qual o sentido desse post?

E o interessante é que sempre que eu pergunto se algo tem sentido eu lembro de wonderland, lembro que sou de lá ou de outro planeta e penso que em minha vida nada precisa de ter um sentido para que eu tenha sentimentos...

Atualmente eu estou viciada em... Love love shine. É muito nostalgica...

Me lembra da Ina.-. da naah, da D, da B... Da época que eramos do aliado... de 2007. O melhor ano.

Não que este ano esteja ruim, pelo contrario. RI MUITO ATÉ HOJE! E acredito que eu ainda vá rir...

"kamisama onegai chotto yuuki wo kudasai"
(... lalarilove you love you love you sunshine!...)
"kamisama mou chotto dake"
"Todoke!!! Motto mabushii !!! LOVE SHINE!"




Um momento de inspiração...

Vamos espalhar o amor e a vida, vamos viver, cantar e dançar, vamos ver o sol brilhando sem que a fumaça possa nos matar, e a qualquer momento estarei com vc. Me espere por que a alegria me acompanha, a paz e a felicidade aqui estão. Não devemos ignorar os fatos que nos prejudicam, e sim transformalos em algo bom ou destruilos caso isso seja impossivel. Devemos tomar alguma decisão, e não apenas sentar e ver os assassitanos violantos a humanos, animais e vegetais. Devemos mostrar que somos capazes, capazes de nos defender, defender a quem não pode, e salvar o mundo de nossas garras. Devemos mostrar que podemos ter a liberdade, de fazer do mundo o que quisermos, e queremos algo melhor! Para que assim possamos viver, cantar e dançar, vamos ver o sol brilhando refletido a margem de rios limpos enquanto peixes disfrutam das suaves aguas que podem nos salvar. Vamos espalhar o amor, a confiança e tudo que o mundo precisa, para perceber o erros, arruma-los sem vergonha e viver em um mundo que sonhamos. Todos sonham com isso, nem que seja la no fundo. Todos sonham com isso mas ninguém faz nada para fazer. Palavras num papel não conseguem ter forças para lutar, porém a população unidade tem. Vamos dar as mãos e continuar. É uma batalha que não deve ter fim, nem sacrificios, nem armas, nem violência. É uma guerra em busca da paz, ´algo que devemos fazer para provar que somos seres capazes e inteligentes, como nos dizemos ser.

Ninguém precisa ler isso... E ninguém deve se sentir obrigdo a agir....

Todos sabemos quais são nossas obrigações e nossos limites... E nossa atual obrigação e percebemos que não temos limites, mesmo que estes estejam no papel... E nossa obrigação é reconhece-los e arruma-los sem vvergonha de dizer: um dia eu já fiz isso, mas tomei coragem e mudei.

Queremos um mundo melhos... Mas ninguém faz nada para que isso aconteça u.u

Momento de indecisão em minha vida... estou poéticamente profunda, deu prqa perceber né? xD

Jaaa neee

May-fc o.~

A B fez um blog, entrem.
A Naah tem um blog, entrem.
A k-chan tem um blog, entrem.
Eu quero direitos autorais, caso queiram usar algo daqui u.u
é melhor eu ir lavar a louça, sexta eu ercebo 4 garotas doidas aqui em casa e minha mãe não quer que elas vejam a casa como ela fica normalmente (eu + meu irmãozinho = desordemcompleta:D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário