sexta-feira, 11 de setembro de 2009

duvidas

Por que é tão dificil entender o que sentimos?

Raiva, amor, tristeza ou apenas algo que nos preocupa?

Todos são tão parecidos... Mechem com nosso coração...

E eu não xonsigo decifra-los quando eles aparecem...

É tão estranho você pensar em algo e não saber o que esse algo significa de verdade...

O amor é como matematica... Ou fisica...
dois polos iguais se repelem, dois polos diferentes se atraem... Porém - com - fica algo positivo ao multiplicarmos... e + com + também...

É. O amor deveria fazer parte de exatas o/

Mas dai sim é que eu ia me ferrar .-.''


Eu sou uma pessoa de personalidade... Indescritivel... Tenho altos e muitos baixos... e eu não tenho auto estima ou baixo estima... Cheguei a conclusão de que eu só tenho o estima... ou um meio termo estima...

AAAAAH De fato, muitas vezes eu gostaria de pensar em coisas ais normais...

E ISSO ME PERSEGUE!!! Essa duvida... Eu te odeio? Eu te amo? Eu fiz algo errado? Eu estou infeliz? Eu, eu, eu, eu!!

Acabo de chegar a uma conclusão... Tudo que acontece ao meu redor tem relação a minha pessoa o.o Por que em tudo que acontece eu falo: Se eu, ou E se fosse eu...

eu, eu, eu... E as pessoas ainda dizem que eu é algo egoista de se dizer!

Continuando... Eu sou uma pessoa facil de ser odiada, e depois que me amam dificil de ser esquecida...

Estou cansada... Porém não sei do que, nem por que...

Não quero lavar a louça hoje... Só gosaria que alguém colocasse minha vida em pratos limpos... Não, eu não gostaria...

Tenho medo de descobrir a verdadeira razão por trás desse post... Nem sei se vou posta-lo mesmo u.u

Talvez eu poste e não conte para ninguém... E então ninguém vai poder me dizer a verdade e eu continuarei vivendo como eu sempre vivi ^^

ISso nunca me atrapalhou de ser feliz... antes... Não pode atrapalhar....

Isso é uma coisa que não deve acontecer, não pode acontecer...

Por que as exatas não tem numeros bipolares u.ú (os numeros bipolares seriam numeros negativos e positivos ao mesmo tempo u.u) E minha vida é bipolar ... Paradoxa...

da mesma forma que tenho GRANDES habilidades com as mãos, de esporte só me saio bem com futboll , que é jogado com o pé...

Se vocês tivessem visto o desastre que eu fui na aula de volei hoje kkkkkkkkkkkkk
E meu time (como eu tenho sorte --) era competitivo demais... Perdemos... Placar 3 x 12.

AAAAIIIIN >.< Por que a vida é tão simples? Ela não podia ser mais complicada? pelo menos assim eu poderia falar que eu não estou exagerando u.ú

Se eu postar isso, espero que ninguém leia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou melhor, espero que ninguém da minha sala leia, afinal, se as pessoinhas do meu time lerem que eu publiquei nosso fracasso elas vão me trocidaaar kkkkkkkkkkk


Adoro minha sala de aula... Meus colegas de sala... E mesmo essa semana tendo sido a mais estressada (de fato, todo mundo estava estressado. A quantidade de brigas dessa semana foi a maoir entre todas as semanas do ano letivo o.o) eu realmente amo essa sala... Eu realmente ri muito essa semana... Pena que a sexta (na escola) foi um pouco entediante... UM POUCO! e só por causa de Ed.F. :D

Hey, vc é meu diario *-* Que fofo né?
-calaabocaidiotau.ú

Certo... Ja nem lembro o que eu estava escrevendo... E a duvida permanece...

Ai Darvin, anima eu .-.

may-fc o.~

2 comentários:

  1. haha, eu ganhei de você no volei! detalhe que eu nem toquei na bola direito, mas eu ganhei! :D já falei que eu adoro os seus posts e por mim você postaria todo dia? não? então acabei de falar *-* amei como sempre né may!

    ResponderExcluir
  2. Aw May! Eu adorei, mesmo! E não é ruim ser bipolar, fala sério, você já viu os MEUS posts no outro blog? Bipolaridade é a vida! E sim, o amor deveria fazer parte de exatas, mas eu também já me dou mal demais em exatas hahahaha Amo você <3

    ResponderExcluir