terça-feira, 22 de setembro de 2009

desastre em pessoa (y

Hoje aconteceram varias coisas. E em todas (todas não, duas delas) em que eu tentei ajudar eu fiz algo errado.

Uma eu tenho certeza, outra nem tanto...

Certeza : Quebrei o oculos do felipe. Com certeza isso não foi nada bom >.<

Nem tanto: uma pessoa quase foi assaltada, eu e a minha amiga fomos as primeiras pessoas a ver ela e nós acompanhamos ela até o grupo de amigos dela... Tipo, nisso nós estavamos no clube (y) E ela estava indo pra casa. Um tio armado chegou nela e ela correu... Eu não sei se foi o certo eu ficar vendo os amigos dela tentar acalma-la... E o olhar dele... sinto-me como uma inutil no momento (y)

Faço arte demais (y) Pelo menos a minha sanidade voltou... E está inteira...

Tirando isso... ///////////ai ai... quem dera eu fosse um pouquinho menos estabanada...


.-.
Atualmente é tão facil ser assaltada... Imagino se aconteceu isso em algum outro lugar hoje... no mesmo horario... quase da mesma forma... Seria bem estranho .-.

Atualmente não se pode sair de casa (y) Isso por que não existe segurança... Não tem leis rigidas o suficiente. Se tivesse essas coisas não aconteceriam....

Pitagoras disse: Educai as crianças para que não seja preciso punir os homens...

Os antigos eram muito espertos.

E hoje eu li um texto sobre diminuir a lei da maioridade... De 18 pra 16...

E eu pensei: Antes era 18 por que menores não faziam coisas assim... Atualmente é preciso mudar para 16... Seria possivel em um futuro distante pessoas de 14 ou 12 anos arcarem com tais consequencias... ?

Mayfc o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário