terça-feira, 29 de setembro de 2009

CAMPANHA: DIGA NÃO AO PRECONCEITO E PROVE QUE TUDO PODE ACONTECER!

Aqui está mais uma conversa de msn... sim, outra (YY)

dannye tkm -julietisa diz:
*olha esse video q lindoo
*http://www.youtube.com/user/Bookmusicalover1#play/uploads/1/Xf1t0OVevJk
* ele da tchau pra ele e depois volta correndo e da um bjo
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*depois
*to ouvindo the corrs
* ele da tchau pra ele e depois volta correndo e da um bjo

*AAA *------------------*
*Ok, The corrs eu ouço depois
*mas...
*mas...
*u.ú
*é Ele e ela u.ú
dannye tkm -julietisa diz:
*sim a mary e o peche em toda una tama
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*u.u
dannye tkm -julietisa diz:
*e oq q tem ?
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*elE da tchau pra elE
*Eu achei que vc tava vendo algo shounen-ai
dannye tkm -julietisa diz:
*q nojoooooo
*eu escrevi errado
*uahsuahsuahs
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkk
*percebi (Y)
dannye tkm -julietisa diz:
*auhsuahs
* se caha q eu veria algo nojento e sem noçao como isto
*ecatiii
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*http://letras.terra.com.br/saving-jane/443180/
*ouve?
*Não é sem noção
dannye tkm -julietisa diz:
*melecatiiiiii
*depois
*é sim
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
* mostra que o amor vence barreiras
dannye tkm -julietisa diz:
*imagina o irmão 1 com o irmão 2 (N/a : Os nomes foram trocados para não zoarem eles... )
*seria nojento
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*e que existem pessoas que sabem o que querem da vida
*... *-*+
*caara
*seria fofo .-.''
dannye tkm -julietisa diz:
* e eu sei oq diria pra essas pessoas
* nojo
*fofo sim
*nojentooo
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*dois garotos se beijando é tão nojento quanto um garoto e uma garota ou duas garotas u.u
dannye tkm -julietisa diz:
*nao e´nao
* pq isso é normal
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*é sim
*caara
*Esse é o problema
dannye tkm -julietisa diz:
* nojo
*nojo
*nojo
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*o problema é as pessoas acharem problema onde não tem
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*eu sei que não estou falando besteira u.u
Nααh . diz:
*tá, você não tá mas é nojento (Y)
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Eu não acho... .-.
*Sabe pór que as pessoas acham isso nojento?
Nααh . diz:
*não quero saber *tampa os ouvidos lala lala lala*
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*melhor tapar os olhos ¬¬''
*As pessoas acham nojento por que são idiotas (nada contra gente idiota (Y)
*E tem aquela história de opostos se atraem
*Mas polos iguais também se atraem...
*E eu bato palma para eles por que eles tem coragem de falar o que são, o que sentem e não se escondem.
*E mostram que o amor pode vir de qualquer um, ir pra qualquer um e crescer, se fortificar
*etc. u.u
dannye tkm -julietisa diz:
*é pq é nojento mesmo
* é incomum e nojento
* ecatiiiiii
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Não
dannye tkm -julietisa diz:
* vou vomitar o meu pao de queijo em vc amanha eem
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Não é incomum. Até os animais tem relações
*isso sim é nojento haushaushaushausha]
dannye tkm -julietisa diz:
*credo
*o.o
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Como eu ia dizendo
*até os animais tem relações homo sexuais, e não pense que eles trocam beijinhos u.u
*E isso acontece tanto com femeas quanto com machos u.u
dannye tkm -julietisa diz:
*aushauhsauhsuhasuhauhs
*pq eles sao gays
*ecati
* a tila e a tutuca nao sao
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*na verdade os animais não são gays
*são bi u.u
*por que, os leões por exemplo
dannye tkm -julietisa diz:
*saoo nojentos tbm
* ai...
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*existe um macho dominante que fica com ttodas as femeas
dannye tkm -julietisa diz:
* isso é normal
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*os outros leões tem casos entre si e com as femeas que conseguirem achar
*e isso também é normal
dannye tkm -julietisa diz:
*se ele ficasse com os machos ai complicaava o caso do bando
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Mas o macho dominante também fica com machos
dannye tkm -julietisa diz:
*num quero mais leeer
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Por que pros animais isso é normaç e pros humanos não?
dannye tkm -julietisa diz:
*pros animais nao é normal tbm
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Eles tem mais sentimentos do que nós, que tratamos com ...
*com...
dannye tkm -julietisa diz:
* é nojento tbm
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*com...
*Não D, é normal
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Macacos bonomos
dannye tkm -julietisa diz:
*nao é
* normal é menino menina
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*As femeas tem relações entre si
dannye tkm -julietisa diz:
*nojooo
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*Esse é o pensamento primordial que faz com que o preconceito só aumente
dannye tkm -julietisa diz:
*nojo
Mad SnѼ Snail ( I'm puzzled ) diz:
*D, você pode achar nojento mas entre os animais essas relações são a mesma coisa do que agente se cumprimentar
dannye tkm -julietisa diz:
*nojoo


é isso ai. A discussão hoje foi sobre homossexualidade... Eu realmente gostaria que tivessemos um debate sobre isso em nossa aula de psicologia .-. E eu gostaria de estar no grupo a favor... E como capitã (ok, ai ja é querer demais xD) Continuando...

Eu realmente gostaria de voltar no tempo e destruir esse preconceito bobo...

Quer dizer que se eu me apaixonar por uma menina eu vou ser um bicho de sete cabeças? É, eu não tenho vergonha de me colocar nessa situação (y) De fato, eu não me apaixonei por uma menina até hoje, mas se eu me apaixonar qual vai ser o problema? Ja me falaram que agente não escolhe a pessoa que se gosta... E mesmo que eu negue que eu goste de tal pessoa isso não vai mudar nada u.u'' E se eu me apaixonar por uma garota, eu simplesmente posso tentar ignorar, mas no fundo eu vou ama-la e não vai ter nada que tire tão facil esse sentimento de mim.

Nós somos seres tão avançados e não tamos o melhor que os seres primitivos tem... Enquanto animais conseguem conviver muito bem sendo "bi sexuais" nós não conseguimos...
Nós achamos nojento... Nós não nos imaginamos namorando alguém do mesmo sexo... Não não imaginamos o sexo oposto junto... Mas o fato é que isso acontece... O fato é que tem muita gente de coragem que consegue mostrar isso pro mundo. é o que quer ser sem se importar com os outros é é feliz.

Por acaso você ser gay ou lésbica torna você um caçador? Torna você um assassino? Não. Muda seu corpo? Pode até ser. Muda quem você é por dentro? Não. Você simplesmente está é se mostrando tanto por dentro quanto por fora.

Quem sofre ou sofreu algum tipo de preconceito passa a aceitar as outras pessoas como são...

E não importa o que aconteça, Todos temos dois olhos, um nariz, pulmões, respiramos O2 e inspiramos CO2, todos temos um ciclo de vida e poucos conseguimos ser quem realmente queremos ser. quem realmente somos...

Por isso eu inicio a campanha que não vai ir a lugar nenhum :
DIGA NÃO AO PRECONCEITO E PROVE QUE TUDO PODE ACONTECER!

Prove que a paz está por ai.
A igualdade...
O amor sem fronteiras...
Relações homossexuais...
Pessoas com DST's vivendo em paz...
A mistura de Etnias sem preconceito...

Se você apoia essa campanha, comenta ai... Se não apoia, comenta ai o por que... E possivelmente ninguém está lendo isso... Mas eu sei que EU estou fazendo a minha parte o/

eu quero um mundo melhor. E não adianta vc falar que eu não vou conseguir. alguma coisa eu faço. Tenho até a minha morte pra fazer o/

May-fc o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário