quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Produtividade de hoje

Oh, hoje o dia foi legal *-* Realmente produtivo (y

E, bom, eu tenho uns três ou quatro textos pra colocar aqui no blog... Eu achei que eles ficaram realmente muito lindos/legais.

Um é sobre a verdadeira amizade, uma redação pra português. Outra é uma dissertação sobre aquecimento global. Tem também a redação da prova de hoje sobre injutiças... Eu vou falar o que acontece quando eu postar (y) E... Tem mais uma, não tem? Oh, quando eu lembrar eu aviso.

Nhyuuu, eu terminei de ler alice in wonderland e Alice trought the looking glass. É completamente demais. Comecei a ler phantasmagoria pulando completamente as histórias: Sylvie and Bruno e Sylvie and bruno concluded.
Mas eu realmente estou com preguiça de ler (y) Tenho lição para fazer e tenho de estudar para geografia. Nunca fui boa...

Hoje, durante a dinamica de psicologia, eu me diverti bastante *-* Eu fui "nomeada" a mais esperta. quando chegou na mais... bom, eu esqueci a palavra, acho que era competente... Não lembro, falaram que eu ja tinha ido, e na parte de artista então, eu a D e a Kazumi ja tinhamos recebido o "presente"
Foi uma dinamica realmente muito legal. Gostaria de que tivessem filmado pra colocar no anuario .-. Mas eu sou idiota e nem lembrei de comentar sobre xD

Ah, e as nossas suspeitas sobre o persocon estão ficando cada vaz mais fortes. Hoje falaram que ele não era humano e ele comentou sobre impedir a vinda de aliens pro planeta. (fato: EU SOU UMA ET :{)

E, bom, ainda acho que me odeia (y

tenho de ir. Mais tarde eu volto e posto sobre qualquer bobagem (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário