segunda-feira, 21 de setembro de 2009

estou errada em tudo, certo?

Como eu queria saber olhar só pro meu umbigo de vez enquando e parar de pensar nas outras pessoas!!!

Cara!!! Eu não sei trabalhar em grupo, não sei ser capacho, EU NÃO SEI DE NADA!!!

E eu realmente gostaria de saber por que vocês acham que eu sei de tudo?



Pode não parecer mas eu sou uma garota normal, COM sentimentos, com muitas coisas pra fazer... COM UMA VIDA!!!
E eu não consigo... Não consigo! Eu sou burra, sou sem cultura... Cara, eu não sou nada nesse mundo. NINGUÉM é nada nesse mundo. Cara, vai tentar se comprarar com o universo...



E se eu sou uma mini particula comparada assim, POR QUE TODO MUNDO PRECISA DE MIM???? POR QUE EU SOU IDIOTA DE ME PREOCUPAR??? Por que eu sou idiota... ?



Ok, vcs que não tem nada a ver não estão entendendo nada não é?

É o seguinte... ADORO montar slides. É muito facil e divertido montar. é a parte mais facil de um trabalho... Mas tem gente que acha que só por que eu monto o trabalho eu sei de cor quantos slides tem. Gente, pra que que eu vou contar? tem gente que acha que eu tenho de saber exatamente todos os topicos, tudo o que está escrito... Tudo... Mas eu não sou o persocon. E é demais pedir para que vocês mostrem um pouco de interesse e me procurem para pegar a matéria? É pedir demais que vocês não se lembrem um dia antes de ter de apresentar? É pedir demais um pouco de ajuda?

e então, chega um dia antes do trabalho... Todo mundo ME procura... E o incrivel é que são minhas amigas. Sabem que eu sou uma cabeça de vento.... Uma pata! Um caramujo de lerda! Tudo! E mesmo sabendo isso.... Falando que eu sou isso... Basicamente todos os dias...
No final chega e pede o trabalho...
Tudo bem... Eu passo, entra no msn. - eu disse
Não posso. - ela me respondeu.
Então me liga. Faz alguma coisa que eu não vou correr atrás de você. - eu respondi
Há. Só se VC me ligar. - ela falou

Eu me estressei. E ia começar a chover.

Então tá. Vc se vira! - eu falei. eu tentei ir pra quadra mas ela me segurou. Me bateu com o caderno. Eu me soltei e fui pra quadra. Ela ainda fala que eu estou de TPM e entra na pirua rindo...

As vezes eu me pergunto por que adoro essa garota... Mesmo ela me fazendo chorar... Por que será que ela é uma das minhas melhores amigas?
E eu tenho de aturar isso... Mas eu não consigo...



Sabe.... As vezes cansa... Cansa chegar na hora do trabalho e ouvir que é por que eu sou a mais esperta e depois, em qualquer conversa. qualquer coisa que eu falo errado (Ok, assumo que eu falo/faço muita besteira) eu viro a (sn) (pra quem não sabe, (sn) é o emoticon de caramujo no msn). Viro a lerda. Viro tudo... Chega um dia antes do trabalho... Semana de provas... Eu ainda tenho um monte de coisas pra fazer... E eu sou a estressada...

As vezes da vontade de me isolar... Não falar com ninguém... Por que eu não sou algo em especifico...

Eu sou um nada e um todo... Eu sou um paradoxo idiota... Eu sou uma garota infantil e adulta... É facil chegar a conclusão de que alguém que não pode ser uma coisa não é nada, na verdade. Da mesma maneira que você só pode estar em um lugar, como no presente, no passado ou no futuro, você só pode ser uma pessoa... Ou será que não?

E a culpa é minha... Eu sou a culpada de tudo isso que esta acontecendo, não é?
O ultimo trabalho que eu farei em grupo será o de fisica. Depois desse, pretendo me virar sozinha. Pelo menos assim eu não vou me preocupar em apanhar, ser chamada de estressada e ter de separar palavra por palavra o que cada um vai ter de falar.

Eu só me desculpo com a Bianca, com a K-chan e com a Raquel por hoje...

Mayfc - o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário