sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fascinante

É fascinante a forma como nosso sub-consiente funciona...
Seria possivel uma mensagem telepatica fazer você vir até mim?
De fato, uma mensagem telepática me salvou na hora da prova no semestre passado...

Yeah... E também é fascinante a forma como nossa imaginação funciona...
E você faz com que tudo pareça realidade...
E as vezes parece, de fato, que você não é um humano...
E que a bateria acaba...


E com certeza é fascinante a forma que a B vem se expressando...
Ela fica tão fofa apaixonada... E adora falar que também estou...

Fascinante esse sentimento...
De fato, até a D foi atingida...

E fascinante o que esse sentiento faz conosco...
Se aceitarmos os pensamentos da B por um minuto, é estranho como mesmo que inconcientemente nós precisemos ver aquela pessoa especial... É estranho como pensamos tanto nela... É estranho a forma como adoramos falar dela...

Mas não sei se posso considerar o que eu sinto amor... Principalmente pelo fato de que não é romantico falar : Você é meu incentivo. Afinal é graças a você que eu me esforço cada vez mais na escola... Para te superar...

Não, realmente não entendo isso... Mas consigo viver feliz. Pelo menos agora a duvida não é mais minha ;D

Além de fascinante é intrigante...
A forma como você nos olha...

Seria possivel você ter descoberto que nós descobrimos a verdade sobre você?
Não... Espero que não... Eu prefiro viver (y)

"Me diz, o que é que eu faço. Não sei como é que disfarço o que siiintooo. Não sei como agir do seu lado, me diiiiz!"(foi mal, to ouvindo flor do horizonte)

Vamos continuar...

Fascinante é ver que tem casos que a relação dá tão certo...
ver que tem casos que a relação só não funciona por um pequeno receio...
ver que tem casos que a relação não funciona por não haver como funcionar.



E o importante é viver... Aproveitar o momento antes que se acabe... Por que o que vivemos agora, nunca mais volta.

Me fascina ver como aquela comparação boba felizmente não surgiu curiosidade nas meninas... E como eu sou idiota a ponto de escrever um post desses (y)

Espero que se você for aquele você e você estiver lendo, não saiba que nós descobrimos que você é aquele outro você que você é :D

xD, amei essa frase. Só não vai pro sub do msn por que é perigoso (y

Mayfc o.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário