quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amizade e responsabilidade

Hey, eu vou por aqui duas conversas que eu tive com minhas amigas... Eu troquei os nomes por cores. eu sou a vermelha, e as outras são a azul e a lilás...


*então
*é que eu não to querendo fazer trabalho com ela
*por que, do nada, ela para de lanchar com agente
*pra ficar só com a amiguinha
*e nos trabalhos nem olha pra ela

*pois é
*o pior, sabe o que ela me disse
*?

*o que?

*depois da gente arrumar o grupo pro trab de mat, acho
*ela falou 'eu já avisei pra carmen que eu tenho amigas de conversar e amigas de fazer trabalho'
*¬¬¬

*AFF!!!
*Depois disso eu quero bater nela
*caara
*e tipo
*eu to evitando conversar com ela sobre isso por que eu não quero envolver vcs num escandalo
*!

*entendi

*e tipo
*eu to evitando fazer trabalho com ela...
*por isso
*por que não se rotula amigos (fiqueibravaagora)
*e tipo...
*ela tava brava com vc e tals

*tava?
*SHAUSHAUSHSUAHS

*mas ela podia simplesmente te ignorar e continuar falando comigo e com a D
*tava, pleo coiso de TH
*que ela falou que vc ficou brava com ela e tals
*mania nova: e tals
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


*por isso que o bebado não para de beber

* may é acolatra coistado
*coitado

*ai D

* may

*eu to mals .-.''

*um aviso pra vc colar no banheiro
*Se está com alguém que exibe um dos seguintes sintomas, chame o 112, para uma assistência médica imediata:

Respiração lenta e baixa, com menos de 8 inspirações por minuto
Lábios e pontas dos dedos roxos
Apesar das tentativas para ser acordada, a pessoa continua adormecida
Vómitos incontroláveis e/ou vómitos de sangue

* oq q foi
* foi eu q perdi o concurso e vc q ta mal


*[nao

*Olha...
*na boa
*eu li uma coisa agora a pouco que me deixou nervosa

*kkkkkkkkkkkkkkkk

*EU PERDI O CONCURSO NAO EXISTE NADA DE PIOR NO MUNDOOO

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

* EU TO FALANDO SERIO

*existe ouvir açguém dizer que alguém disse que existem amigas pra uma coisa e amigas pra outra

*PARA

*e não poder fazer nada

* VC TA ME EMBARALHANDO

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*NAO ENTENDI NADA Q VC FALOU

*kkkkkk
*uma aiga
*do AS
*chegou pra mim

*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

*e falou que tava tendo problemas na escola
*dai eu falei: ah, eu também

*eu to participando do tsi
* aaaaaaaaaaaah

*dai ela: por que?

*aaah

*eu: ta tendo uns problemas com trabalhos em grupo por que normalmente é grupo de 4 e eu tenho 6 amigas

* mas anda nao é tao bom quanto o show
*http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=93493644 olha

*dai ela chegou e falou: Ah, pior sou eu que minha amiga virou pra mim e falou : " Ah, sabe o que que é? É que existem amigas pra fazer trabalho e amigas pra conversar"

*o.o

*CAara
*eu fiquei muito mal
*Por que a amiga que ela usa pra conversar
*ela só ta usando
*e a que ela usa pra fazer terabalho
*ela só ta usando também

* vc ta me confundindo de novo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que da preguiça de ler isso tudo... Mas eu acho que foi realmente uma coisa muito ruim pra me enviarem....



eu fiquei muito brava com a frase da menina
meu
eu to pensando aqui
eu cuido de minhas amigas como se a qualquer momento eu pudesse fazer alguma coisa errada e elas passassem a me detestar
ela vem e fala uma coisa dessas
caara
Tem gente que sempre pensa antes de falar. sempre! e ela (a menina) nem liga pra isso
eu pelo contrario
muitas vezes falo idiotices
e fico enchendo as minhas amigas
e depois fico me matando internamente por achar que vou perder vocês



Outra coisa que acaba comigo:
as vezes, quando agente faz trabalho (eu e minhas amigas)
eu gosto sim de fazer os slides por que eu acho divertido
mas dai na hora de estudar
tem sempre alguém que esquece e depois fica pedindo pra mim fazer alguma coisa mais facil
e dai eu sinto que, sei lá...
Teve uma vez que o Henzo (meu professor de quim, fis. e ciên.) falou que ia ter um trabalho que poderia ser individual ou em grupo. eu falei: eu acho que esse eu vou fazer sozinha
e dai a naah D falaram: não vai não, vai ficar com agente. Vc é nossa lider e patati patata.
tipo...
eu tava pensando em fazer sozinha por que eu ia evitar as brigas pra formar grupo
e ia, sei lá, ficar mais tranquila
por que não ia ter dessa de problemas
nem de alguém que deixou pra ultima hora e fica pra cima de mim
sei lá
acho que é mais responsabilidade fazer em grupo do que fazer tudo sozinha
por que eu me preocupo com elas
as vezes eu acho que não falo com a garota que eu briguei ano passado por estar me copiando e me irritando seriamente na epoca pra que ela não fique mais com raiva caso eu faça alguma besteira
e aiiin, to mal aqui .-.''

Enfim gente... Está aqui o meu desabafo que acredito que ninguém vai ler...

Meninas, vocês são todas muito importantes pra mim. Não sei o que seria sem vocês. E tudo o que eu faço é pro bem de vocês. Nem que eu esqueça de mim e só pense em vocês. Sem vocês eu não existo!

May fc o.~

3 comentários:

  1. Haaaa .... Sim Sim Sou eu a loka da sua vida , e vs achando q ninguem ia ler -QQQ eu li *---*' cara se eu fosse vs eu estorava a cara da carmem ( desculpe a rivalidade estou irritada .com -QS ) Te amo minha ... er .. Maaay ? mamay ? tanto faz te amo minha amiga da pirua amiga do entervalo amiga em todas as Horaaaas. te amo e mataaaa a Carmen -QSSSSSS ! Bjoos Babados de Batom da Bianca ! (:

    ResponderExcluir
  2. esquece naum é a Carmen ... Maais eu Odeio ela de qualquer geito , então ta valendo ! (: Beijos Babados de Batom da Bianca ! (:

    ResponderExcluir
  3. Heey, que fique claro que eu NUNCA citei nomes okay O___O''

    ResponderExcluir