terça-feira, 8 de setembro de 2009

HQ's

FALA SÉRIO!!!!

Mauricio de Souza, com todo o sucesso que ele fez com Turma da Mônica (conquistou, literalmente, o mundo todo. Isso inclui o japão) decidiu transforma-la em mangá

FAz tempo, eu sei... Mas eu tinha postado algo assim no meu blog antigo :D

Continuando...

Mauricio de Souza não sabe fazer mangá u.u Manga de verdade se lê de trás pra frente e não tem gotinha em tudo quando é lugar u.u Sem contar que ele mudou os traços dos personagens que encantaram toda uma geração!

Eu não gostaria de que tudo isso tivesse acontecido... Eu, realmente, perdi todo o encanto que tinha por turma da monica.

E Luyluzinha então?

É um classico! E algum idiota muito esperto foi e transformou em mangá por que mangá "faz sucesso"

Eu, realmente não gostei... Talvez por ser Otaku :D Os que não são otakus não entendem meus sentimentos... Nossos sentimentos...

Classicos que fazem sucesso e conquistaram a toda uma geração perderam seus traços caracteristicos... Suas caracteristicas... E todo aquele encanto desapareceram... Pelo menos de minha vida.

Daqui a pouco nós vamos encontrar o Bozo em formato mangá SD u.u'''''''



e por falar em HQ's, vão dar uma olhadinha no blog da recli. Eu ja terminei uma das aventuras deles... Só que não pretendo publica-la agora :D


Jaaa neeee *ouvindo a animix e dançando feito doida :D*

May-fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário