segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Injustiças

Pra começar foi injusto você ter roubado a minha bolinha (y) Tá, tá... Você não acredita em mim u.u . Mas minha conciencia está limpa, por que vc perdeu a minha bolinha e pagou u.u. Mas roubou a minha bolinha .-. Tá, tá... Mas o fato de hoje não é sobre você ter roubado minha bolinha u.u'

Uma sala de aula, 20 alunos (a gi faltou por que o irmãozinho dela nasceu. Kawaii :3) e duas cores para a camiseta da turma. Uma guerra, de fato u.u. Roxo ou preto? É injusto aceitar a vontade da sala, que no caso foi votar em roxo? Apenas 4 pessoas realmente queriam o preto, o resto votou em roxo direto ou acabou mudando de idéia ou coisas do genero... E foi então que a briga começou.

Como ele mesmo disse: 4 pessoas bateram o pezinho e a sala toda mudou a cor.

Correção: 4 pessoas bateram o pé, a professora deu duas opções: Ou não faz ou faz e cada um com a sua camiseta e, do nada, alguém foi e falou: Pronto, vai ser preta.

Realmente, me irrita e me alegra ver como certas pessoas não conseguem aceitar a vontade dos outros, agora vamos continuar...

A briga começou... as 4 garotas começaram a brigar que roxo é brega. Que roxo é isso. Que roxo é aquilo. Ele ficou estressado (não cito nomes (y))a culpa foi pra cor da letra e eu me envolvi nessa parte...

Não conseguia falar, fui até a prô e falei: Olha pro, tem como ver que cor fica melhor. É s´[o imprimir varias letras, uma de cada cor no fundo roxo.
A prô concordou, ele, que ouviu, falou Pronto! (Sim, estava estressado) e quando eu fui falar pra sala recebi um belo: Mas papel não é camiseta.

¬¬'''

Acho que o que mais me irritou foi, além de ouvir falar que eu não tenho personalidade forte (por que eu sei que não tenho... Ou tenho mas não mostro... Ou mostro mas escondo... Ou sou muito idiota pra falar de mim mesma e fim de assunto (y)), ouviu uma pessoa falar:

- Mas a camiseta é minha e eu tenho tanto direito quanto vocês. É injusto!

Eu estava pensando nessa frase... É, com certeza é injusto a filinha de papai (com licença, momento de raiva interna (^3^)v ) não ter o que ela quer e sim o que uma dezena de pessoas quer...
Na verdade, injusto mesmo foi a camiseta ser preta... Afinal, a maioria votou em roxo...
E ninguém teve capacidade de fazer nada a respeito... ME SINTO UMA INCAPAZ (ToT)

é injusto você saber que uma coisa ganhou mas por que 4 pessoas bateram o pezinho essa coisa não vai acontecer...

E o que mais me deixa feliz é pensar em como essas pessoas vão se ferrar quanto tiverem de trabalhar numa empresa que tem idéias completamente diferentes das idéias dessas pessoas e essas pessoas não souberem aceitar...

é, eu realmente queria ter pensado nesse discurso durante a discussão, mas eu sou incapaz de fazer certas coisas na hora certa (y)

E EU QUERO A BOLINHA!!! EU QUERO O JAAACK!!! (Sim, eu dei o nome à bolinha de jack. Jack -*-* -s2)

Quem é mais injusto, afinal? Aquele que comete as injustiças ou aquele que as aceita sem lutar?

May-fc o.~

P.S- Se alguém da sala estiver lendo isso... A culpa é do meu irmão que me deixou estressada (y) E... Bom, acredito que ninguém vá ler ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário