sábado, 17 de novembro de 2012

18 today e.e

  OE, JA POSSO SER PRESA e.é'

   Então, vou contar um pouco sobre o dia de hoje....

  Primeiro, meu primo passou aqui em casa s2 E parece que o Phelipe ligou aqui também, só que meu irmão não me avisou e.é  Mas ele lembrou de mim *o*  Achei muito lindo isso...

    Dai eu fui no metrô, encontramos com o pessoal, voltamos e a cho e a kazumi estavam aqui. Totalizamos:

 Eu, vitor, bia (que chegou um pouco depois) Abner, Baah, Naum, Veetor, Mari, Marcelo, André, Flavio (que teve de ir embora mais cedo, mas veio só pra falar que veio s2 Lindo demais) Kazumi, Danny (que teoricamente não viria, mas veio mesmo assim s2), Nayê, Kazumi, Cho, e.... eu não sei se to me esquecendo de alguém D:

  O jow tava passando mal, o naito de babá, o marcelinho ta em sorocaba kkkk e o Caski tem cursinho, teve a festa do takeo, também, e tem gente que trabalha...  Espero não ter esquecido de alguém que veio kkk'

   De qualquer forma, chegaram minha madrinha e minha tia e, 5 min pras 16:00, chegou um carro daquelas loucuras de amor.

  Cara....  Foi lindo prq, além de ter sido lindo, tocou black balloon e começaram a falar sobre mim EEEE a Baah e o Abner ligaram pro naito, e ele fez um discurso e isso foi muito lindo, sério. Eu ainda lembro da primeira vez que nos falamos decentemente, foi via skype e tals...  Meu meio-irmão s2

   Teve chuva de papeis, fogos de artificio e tocou memory também s2s2  Foi lindo demais, cara....  Como eu amo eles! Muito muito muito!

   Dai a gente cantou parabéns um pouco depois das 16:00, eu já tinha nascido e tals, mesmo kkk'

  Fiquei feliz prq muitas pessoas falaram que eu, de alguma forma, iluminei a vida delas.... Ai, vou chorar!

   Dai teve parabéns, jogamos poker, twister, dançamos, tiramos fotos. Fiz questão de tirar uma foto de dois pedaços de bolo para aqueles que não puderam vir, pra mostrar que lembrei deles e que eles são importantes pra mim... Sei que não é grande coisa, mas eles são, de verdade, muito importantes para mim. Se eu acendi uma luzinha na vida deles, eles não sabem o quanto acenderam na minha.

   O pessoal foi aos poucos indo pra casa e ficamos eu, vitor, biah, danny, andré, veetor, cho, baah, abner, mari e marcelo.  Dai a gente ficou tocando violão no escuro do lado de fora, foi divertido demais \ o /


   Fiquei sabendo, também, que dona Danny vai me dar 3 presentes. Um é uma camiseta legal, outro é algo que ela está fazendo e outro é algo que ela está fazendo com o Jow... Devo ter medo, ou não? ayshaushausha'

   Ai ai, Dai eu sei que depois fomos todos pro ponto, voltamos eu, danny e bia, conversamos, chegaram meus parentes, tivemos o segundo parabéns e aqui estou eu, encerrando mais um dia da criatividade feliz e emocionada prq tenho pessoas lindas na minha vida s2  Como se algum dia eu fosse conseguir dizer à elas o quanto eu gosto delas... ai ai >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário