quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inferno Astral

 Sei que ainda faltam dois dias e algumas horas, mas vou por aqui o que esse inferno aprontou comigo, além do típico 'você será depressiva por um mês e terá de se mostrar como sempre por um mês muahahahaha'

  To lenta demais, tive a feliz ideia de marcar meu aniversário no dia dele, só que tem muitas coisas marcadas nesse dia além de sr entre uma mini f´rias. Lembrei prq nunca fiz uma festa no dia 17 e.e'

   Já passei mal, já fiquei deprimida, já chorei a toa, já taquei o foda-se, já destaquei ele, já fiquei sem celular de novo prq ele morreu, já dei torcicolo, a danny não vai vir pra cá dia 17, nem a le, a armenia, o allan, a dandara, a isis e o gabba não estão por aqui, já dei pane lendo mãos, já me culpei por mileuma coisas, ja queimei bolo, ja me queimei, já levei bronca do papai, já briguei com o leo e acabei de levar broca da mamãe....   Mas dois dias.... Só, mais, dois, dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário