terça-feira, 6 de novembro de 2012

Telepatia

  Guardarei aqui, alguns estudos sobre telepatia :3


Telepatia (do grego τηλε, tele, "distância"; e πάθεια, patheia, "sentir ou sentimento") é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso liguagem verbal, corporal, escrita ou qualquer outra coisa além da mente.
 A telepatia é considerada uma forma de percepção extra-sensorial ou anomalia cognitiva e é freqüentemente relacionada a vários fenômenos paranormais tais como premonição, clarividência e empatia. 

  Nossa, que conhecidencia esses três ultimos relacionados kkk

  Resumindo: "telepatia nada mais é do que o fenômeno de transmitir mensagens ou emoções sem utilizar meios físicos para isso, ou seja, é comunicar-se apenas com a mente."

 Segundo Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita, um ser se reporta mentalmente ao outro, produzindo assim o transporte da alma, melhor dizendo, do espírito encarnado, que atende ao chamado e vem ao encontro de quem o evocou. Ocorre algo similar a uma transmissão telegráfica entre mentes afins. Esta radiografia da mente humana não pode sofrer interferência, segundo alguns estudiosos, nem do espaço nem das fronteiras temporais.


  Na maioria dos sites eles citam os chakras do coração, da mente e o acima da cabeça lá como importantes para a telepatia... 

Mas, já que a telepatia existe, e como é uma faculdade natural do ser humano (que, assim como os sentidos, algumas pessoas têm mais aguçado, outras não), é possível adquiri-la ou treiná-la?
Felizmente, sim! Apesar de precisar de muitíssimo empenho, é possível realizar telepatia.
Para isso, você necessitaria de outra pessoa que tivesse a mente aberta, e o mesmo interesse em adquirir esta faculdade com você. Não pode ser alguém leviano, é necessário de fato que esta outra pessoa também procure encontrar as mesmas respostas que você.
Você pode começar praticando meditação diariamente, estudando um pouco os fenômenos de telepatia, clarividência e desdobramento para ver como eles funcionam, e, o mais importante: NÃO fique bitolado com isso. Não leve a telepatia como algo sobrenatural ou místico, pois desta forma, você não irá progredir. Pense, questione, tudo de forma racional.

  Exercicios simples serão bem vindos, como estar em salas separadas com vários objetos e tentar adivinhar qual objeto está com quem.

  Preciso fazer uma lista de exercicios experimentais, esse das salas que eu li num site ai me pareceu bom, um que eu já tinha em mente era uma ficha de 'adivinhe o que eu estou pensando' e etc.

   Vi também nos sites que você conseguir visualizar bem a pessoa mentalmente é um passo a mais dado. Eu consigo visualizar quase todo mundo perfeitamente, então viva a empatia kkk'

Há grupo de discussões sobre Telepatia e Psionismo. Lá você pode tirar suas duvidas, realizar treinamentos e discutir sobre esses assuntos com outras pessoas. Para entrar no grupo, basta adicionar group296049@groupsim.com no seu msn. -> ter isso em mente, sim.

  Sinto que terei certo trabalho com a telepatia. Tenho pensado nisso há um tempo, minha mente é sempre tão cheia, o fluxo de pensamentos é tão rapido -e já me acostumei com isso, tanto que é normal para mim. Mas sempre dizem nos sites que a mente deve estar limpa para poder receber e enviar as mensagens e.e

Captando pensamentos:
Para saber o que a outra pessoa está pensando, basta fazer os pensamentos dela irem para a sua mente. Sendo como caixas d'água, basta criar o cano(conexão), retirar a água da sua(limpar sua mente, não pensar). Logo, a água da outra caixa, irá para a sua caixa “vazia”, e você terá acesso à sua água. Com o treino ficará cada vez mais fácil distinguir o que são os seus pensamentos e o que são os pensamentos da outra pessoa. Levando em conta que dificilmente sua mente ficará “calada”. No começo sempre vão aparecer os seus pensamentos lógicos. Mas quando eles se acalmarem, aparecerá algo que você perceberá que veio de fora, que não foi você que pensou. Com o treinamento, sua mente ficará cada vez mais sensível, melhorando as percepções extra-sensoriais.


Enviando pensamentos:
Para enviar um pensamento, basta criar a conexão e depois encher a sua mente com o pensamento que você quer que a outra pessoa tenha. De forma que sua “caixa d’água” vai encher tanto que parte da água irá para a outra, fazendo a pessoa ter o seu pensamento.
Um detalhe sobre essa segunda parte, é que; Se quiseres por exemplo fazer uma pessoa ir beber água, não deves pensar “Vá beber água!”.
E sim: “Devo beber água”, “Preciso beber água”, “Sede”, “Água”. De forma a pensar como se você fosse a outra pessoa. Pois é desta forma que o pensamento irá até ela.

  Realmente, a parte de enviar os pensamentos eu sei.... E se eu estou interessada eu também sei receber... Huuuum, muito bom kkk


  -Ter em mente a Glândula Pineal.

Treinamentos:

Cores/animais: Uma pessoa pensa numa cor ou animal, a outra pessoa busca ver o animal através da telepatia.

Objetos: Uma pessoa entra em um cômodo da casa que você não pode ver, e olha para um objeto. E você tem que ver qual é o objeto. A mesma coisa com cartas, e imagens.

Enviar imagem: Tente enviar alguma imagem para a pessoa, por exemplo, encha sua mente com uma praia, visualize apenas a praia. Depois de 3 minutos, pergunte se a pessoa pensou em uma praia.
Desenhos: Você desenha um símbolo e envia para a pessoa, que deverá desenhá-lo.
Um exemplo de um treino com um amigo:http://img178.imageshack.us/img178/2972/desenhos.jpg
Simbolos de cima: Desenhei e enviei para ele.
Simbolos de baixo: Ele tentou captar meus pensamentos e desenhou os simbolos.

São algumas técnicas para se treinar telepatia. Cada uma pode ser feita de 3 forma diferentes.

1-Pessoa A enviando o pensamento, e pessoa B tentando captá-lo é a forma ideal para se treinar inicialmente. Pois os dois estarão treinando, e será mais fácil a troca.
(No caso das cores, você tenta enviar a cor que pensou e a outra pessoa tenta captar)

2-Pessoa A realizando a telepatia, enquanto a B permanece passiva.
(A tentando captar a cor e B apenas pensando na cor, sem tentar enviar)

3- B realizando a telepatia enquanto A permanece passiva.
(B envia a cor, e A age normalmente, sem tentar saber o que B está pensando. Se a cor aparecer mentalmente para A, então B está tendo bons resultados.

  Muito bom esse site. Lembrar de pesquisar sobre psionismo...


  Vou lá descobrir o que é psionismo :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário