segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Diferente ser

"Pra que se preocupar em ser diferente se você pode ser você? Se você vai ser igual, de que importa? O importante é estar bem, e só. Pessoas buscam sua individualidade por querer ser diferente. Vi um quadrinho agora que dizia "Ela queria ser diferente, e isso a tornou igual à todos."  Já pensei sobre isso e, realmente, quando todos querem ser diferentes, todos acabam se tornando iguais de certa forma.

   Então pra que se preocupar em ser diferente dos outros quando se pode, simplesmente, ser você. A diferença é algo que vem contigo, não algo que se alcança. Podem existir muitos Mywonderlands por ai, mas aposto que nenhum deles é igual, por mais que possuam o mesmo nome. E não é por que eles são pessoas de mesmo nome que querem ser diferente. Eles simplesmente são pessoas que não ligam de ser iguais em alguns pontos, o que os torna unicos e diferentes.

  Não sei se deu pra entender, mas o foco é ser feliz como você quer ser, e não ser feliz lutando pra ser unico em uma sociedade que usa jeans.

   Tinha escrito isso.... ontem? Um momento, hora de matar baratas...  Pronto. Entramos na época de baratas aqui em casa e.e  Mas não é isso que vem ao caso...

   Me lembro das épocas de plágio com CNVN, era tão engraçado mobilizar as pessoas para comentar "Plágio!" nos sites que publicavam minha fic com outro nome, hahahahahah.... Mas NUNCA acusei uma pessoa por ter plagiado algo sem que eu tivesse certeza de que ela plagiou...  É engraçado isso de pessoas virem falar de plágio sem ser plágio de verdade kkkkk (vide comentários do post Bela Época de Corredor)

   Sério, estou rindo com isso (y) wonderland é algo tão...  Desoriginal... É o nome de uma das minhas histórias favoritas, só nisso já deixa de ser original, por favor, né. Se a alice tem um wonderland, prq não posso ter um meu? u.u'   Pra explicar a história do plágio, a garota do blog que chamareu de herwonderland (tudum tss) falou que eu pagiei o nome do blog dela e puis no mywonderland....  Só que o mywonderland é mywonderland desde dois mil e bolinha (2008) e o herwonderland é mywonderland desde 2012....  Poxa, não tem nada errado ai? .-.

   Eu ainda fui procurar pra ver quão mais velho o blog dela era e umas 4 páginas depois eu encontrei o inicio .-. (venham tentar fazer isso por aqui, nem eu tenho coragem g.g) Resumindo, não tem como eu plagiar algo que existe desde esse ano....  Eu até podia ter mudado o nome do mywonderland pra mywonderland esse ano, mas o mywonderland é mywonderland desde que ele era ourwonderland (y)

   Geeente, lembrei prq mywonderland :o

  Mywonderland só nasceu por causa de um blg em grupo falho chamado our wonderland! E dai como ele não ia pra frente eu criei o mywonderland!!! :o  Nhooowns >w<


  Falando em momentos owns, ontem a noite eu com tremedeira, enjoo e estado febril estava sem sono quando a baah pediu meu nomer da tim....  dai a gente descobriu meu numero, weeee!   E alguns minutos depois meu celular toca....

   Adivihem quem era.....  Naito \ o /

  Yuuup! Ele ligou pra dizer que esqueceu de dizer uma coisa no sabado, como é um fofo >w<

  Vamos ter amigo secreto da D*r e estou querendo surpreender a baah com cebolas. A questão é que ela disse que não vai se surpreender mais com isso e eu quero surpreendê-la com algo de cebola que ela goste... Huhuhuhu, agora só tenho de pensar, mas tenho uma idéia do que farei :3

    Bom, ao assunto do inicio e seguindo minha politica de não citar nomes para não fazer propagandas (prq falando mal ou falando bem, se você fala de alguma coisa as pessoas vão lá ver pra pensar por elas mesmas-ou não, porque cada dia mais humanos estão se tornando inuteis) eu andei olhando as postagens de lá...  E tem postagens sobre plágio, tem postagens com títulos de blogs, e tem latino lá.... Pronto, chega de fuçar na vida alheia e de rir aqui em casa xD  Sei que isso é uma coisa feia u.u' Mas, é a vida :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário