terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chove chuva, chove sem parar

  Ontem a noite Sr. Nightmare enviou-me uma mensagem convidando-me para sair no dia de hoje. Fomos ao Ibira, e é aqui que mais uma história começa x3

  Começa com todo mundo se atrasando, e no final todo mundo se encontrando quase no mesmo horário no portão 4 do Ibira. A primeira discussão foi sobre o meu tamagochi aushausha   Depois fomos em busca de um espacinho para andarmos de skate (baah), patins (eu) e skate de duas rodas (naito).

    Fomos pra marquize, estava em reforma, ficamos em frente ao maam andando um pouquinho.

   O skate da baah pifou aushaushaushaush' e o naito caiu x3  E eu não cai e estreei meu patins \ o / e chegou a Ba também :3 Saimos em busca de algum espacinho para ficarmos andando, sei que metade do caminho eu segurei na mochila do naito e ele foi me levando -prq eu não ia tirar o patins pra ter de re-colocar ele mais pra frente. Achamos um espacinho, andamos, fomos beber água e resolvemos ir pra outro lugar. como a discussão não ia pra frente nos sentamos e eu e o naito começamos a brincar de piramides (sim!!!)

   Primeiro eu fiz uma parada de 2 segundos kkkk' dai ele foi tentar fazer a parada também e fez e.e (chato haushausa) Dai eu falei pra ele ficar de quatro e a fiquei de pé nas costas dele, depois a gente fez bandeira... Bandeira, cara!!!  Foi daora xD

    Então ficamos com fome e resolvemos ir comer... .Saindo do parque começou a chover... E tomamos aquela chuva e.é

    4 adolescentes andando numa tempestade com granizo e tudo mais e três cantando musicas da disney e musicas nostalgicas xD  Chemaos a cantar Rain, mas caiu um trovão e preferimos deixar quieto ashuahsa

   Eu e a Ba ficamos transparentes!!!! Terrivel e.e''' Eu tava de vestido, sorte que puis shorts por baixo aushausha Só pra variar heheh.... Então, dai fomos caminhando e cantando, literalmente, até a paulista....

   Tentamos entrar num shopping pra nos secarmos, mas fomos barrados e.e'''  Dai eu chacoalhei meus cabelos como fazem os cachorros molhados só pra irritar o pessoalzinho do shopping hihihi  Enfim, prosseguimos em nossa caminhada até o inicio da paulista, mesmo, e entramos de baixo de um daqueles coisos que protegem, não sei o nome deles....  A loja estava fechada e ficamos lá, pensando em como chegariamos no habbib's, até percebermo que o habbib's ficava na ana rosa, e não na paulista aushauhsa

   Cansada de estar transparente, pedi carinhosamente (ok, ok, foi mais um naito, tira a camisa. dp que um pedido carinhoso, mas beleza) pro naito tirar a camisa dele...  Ele tirou, eu puis ela e tirei o vestido por de baixo dela... Acreditem, roupa molhada + roupa molhada = lvl expert de tirar roupas usando roupas!  Consegui, enquanto isso estava o naito semi nu na paulista, RAWR! kkkkkkkkkk  Dai a baah torceu o vestido e eu puis ele de volta. Dai a gente fez cabaninha pra Ba se trocar e seguimos em busca de algum lugar para comer (mcDonalds)

   Chegamos no Mc e quando eu tirei meu dinheiro ele estava... ENSOPADO \ o /  Meu dinheirinho i.i''''  Então, dai a baah pagou pra mim hihihi  E fomos come... Nos sentamos, comemos, dai os três começaram a tremer e eu tipo .-. mas ta quentinho aqui... As meninas foram ao banheiro e eu fiquei lá, esperando, o naito foi ao banheiro também xD Dai ele voltou do banheiro e ficamos lá, nos encarando e aguardando....  Dai ele pois a mão no meu ombro e (acho que me acostumei a conversar telepaticamente e.e') eu comecei a pensar "Você não vai...." e o olhar dele de "Eu não vou... vou sim!" e eu "Não vai não" e ele me olhando com cara de "O que?" Dai eu "Humpf, eu sei que vc vai" .... E então ele cutucou meu pescoço!!!!

    Quem não conhece pensa, né. Dai ele cutucou de novo, e eu: Horas seu e.é''''   Dai passou um tempinho e.... Eu mordi ele :DDDDD   Vingança muahahahaha

   Dai a Baah e a Ba sairam do banheiro e falaram quie descobriram narnia.... De fato, tinha uma porta lá que por baixo, no vão, dava pra ver pedras e luz do sol g.g'''''  A Ba foi comprar um achocolatado pra ela e descobrimos que o McCafé fica escondido num cantinho do McDonalds! Muito escondido! E a Baah comprou sorvete s2  Dai a gente foi andar e a chuva parou de vez :3 Ainda umidos, resolvemos ficar naquele coiso do metrô que solta vento, dai a gente ficou brincando, tirando foto e etc aushausa   Até que um moço parou e começou a tirar foto da gente, cara *o*  Esse é o Flickr dele: http://www.flickr.com/photos/gustavominas   Logo mais nossas fotos brotam ai xD

   A gente riu pra caramba, a gente se secou e depois viemos pra casa :DD   E foi isso xD  Foi legal s2   Tava com saudades do meu meio-irmão. E fico feliz prq ele me considera uma meia-irmã. Me sinto menos boba quando falo pras pessoas que tenho um meio-irmão super legal que faz n coisas aushaushuaa

   Agora, colocarei as fotos no tumblr xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário