terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hello

  Olá olá. Começo hoje minhas pesquisas sobre telepatia que o negocio ta ficando hard kkk'

  Vejamos, vou separar o post de hoje por tópicos:

1 - Saudades, mywonderland s2
2 - Zoombie Walk, Enem e é :3
3 - Mal por me sentir mal
4 - Fim de tarde legal, explicação sobre telepatia aushaus

   1 - To com saudades, mywonderland, faz tempo que não broto por aqui s2  Vamos as Atualizações:


2 - Fui, pela primeira vez, no zoombie walk s2   Foi na sexta passada, antes do Enem \ o /  Fomos eu, baah, jeyk, naito e amigos do naito. Encontramos várias pessoas do kk por lá, e a parte mais legal foi depois da caminhada prq os amigos do naito eram do clã de campal e nós jogamos campal \ o /


   Fiz até questão de tirar uma foto e colocar a legenda "Estado Pré-Enem - perdendo a cabeça" prq eu tava com um corte no pescoço hehehe

  Enem foi de boa, acertei, teoricamente, 53 e 54 questões. Minha redação foi um fiasco...  Mentalmente fui de boa xD  Questão de tempo me organizei bem, terminei tudo no horario exato para sair do lugar com o caderno e é isso aê aushausha


3 - Hoje o dia foi um saco :3   Simples assim....


  Me atrasei, encontrei com a cho e fomos juntas pra escola -parte legal.
Cheguei na escola deprimida. Eu estava um poker face hoje ._. a manhã inteira e.e   Tava mal... Na sala a Kika e o Marcelinho estavam no meu lugar, dai eu me sentei do lado da prê e da Fabi. Não sei prq, mas acho que a kika não vai com a minha cara......  Saudades da Isis por aqui.

    A Carol... Bom, me sinto mal por estar mal e não ter conseguido animar ela. Ela não tava bem hoje, mas eu também não tava bem....  A gente acabou nem se falando de manhã....  As coisas estão tensas, e cada vez mais tensas...  Como eu não tava legal fiquei sentada com o pessoal, mesmo prq, não gosto de sentar no fundão da sala. Ela ficou dormindo e, sei lá .-.

   Acho que meu estado tava tão deploravel quanto visivel. No intervalo entreguei duas tortinhas de blueb pro jow, se foi por oba torta ou prq eu tava aos cacos, ganhei um abraço. Depois a Lê me viu e perguntou se eu tava bem, prq se eu não tivesse bem ela ia deixar pra depois (O Takeo/Takeu faz aniversário dia 17 também aushausha  Mas eu to de boa kkk' Sei que não é prq o pessoal não vai conseguir vir que eles me amam menos :B)  Enfim, tava maaal....  Só fui melhorar no intervalão.

4 -  Depois que a aula acabou coloquei uma fita no meu armário e fui comprar meu almoço (tooortaa) A cantina ta uma porcaria esses dias, enfim. Surge Jow falando da reunião pro DeG e eu com minha cara de ".-."  dai fomos pra uma sala lá, a gih fazendo trabalho, jow começou a fazer tcc, andré e allan conversando, surgiu a.... Gente, esqueci o nome dela! Camila? Marcela? É algo por ai ><'''   Enfim, a gente começou a conversar e o jow apagou no note.  Apagou tão bem apagado que eu tirei a mão dele do mouse e puxei o note e ele bateu a testa na mesa. Todo mundo riu, claro, mas ficamos com dó. Tirei o óculos, colocaram uma blusa de travesseiro, cobrimos ele com o gorro da blusa e ele apagou por uns 10 min...

   Durante isso eu dei nó de cereja em barbantes pra provar que era possivel e ele acordou. Quando ele acordou eu apostei com a... Ainda não lembrei o nome....  Enfim, quanto tempo ele duraria acordado. Ela disse 2, eu 5, a gente começou a rir. Ele virou....  Ai a coisa fica hard. Ele olhou tipo 'o que?' e a gente 'kkkkk' e ele 'vou ler na sua mente' por pensamento e eu falando: Você não vai ler, eu vou começar a cantar, o que cantar, aah, aah. ele "Vocês tão apostando mesmo?" eu - oooh nooo!

   Cara, estamos prestes a descobrir uma nova forma de comunicação muahaha.  Por iso estou pesquisando sobre telepatia :3

   Dai no circo foi tudo feliz, chegando em casa ganhei um relógio novo de aniversário e é isso aê :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário