terça-feira, 28 de setembro de 2010

To energica e nem tomei café. Céus u.u

Legal isso né?

Eu mudo todo o layout , toda a pag do blog e sumo (y)

Sobre a dança, bem, foi bom... Errei mto, dance pros manos, as criancinhas davam em cima da gente, almoçamos pão com mortadela sem a mortadela... (é, não veio a mortadela...) e viemos pra casa lá pelas 6:00... mto tempo lá --'


dai o que mais teve nesse tempo? Não lembro, claro o/


Comecei um animenovo. To no epi 20, acho, de maid-sama *---* Mto fofo! Terminarei hoje, espero eu.


Tenho andando sem fome ultimamente. Sem sono também, e esse post é a prova.

Acordei com uma cólica que me tirou todo o sono. então eu me troquei e vim pra cá. Estou pronta pra ir pra escola :D

Hoje tenho prova de biologia, o que me preocupa um pouco... Estou estudando pelo blog do henzo. É mto mais facil por la...

Heenzo *o*

Mas o que me preocupa é que se os meninos vierem pedir explicação eu não vou querer explicar... Prq o césar e o lucas riram de mim da ultima vez, e dessa vezeu não vou facilitar pra eles...

Sabe... eu considero mto eles, mas ja superei a fase de abstinencia. Ja entendi que eles não realmente ligam pra mim e eu não preciso me importar com isso (y)


Hoje eu tive um sonho esquisito... Sonhei que alguém de declarava pra mim... no inicio era um garoto... So que eu não podia ficar com ele e dai eu acabei ficando com uma garota... Foi mto estranho g.g Mas o pior é que foi uma coisa tipo "a vaca e o frango", onde os pais deles só aparecem da cintura pra baixo? Bom, era assim que eu estava vendo eles... E pra piorar eu estava com roupa de empregada... acho... não lembro ao certo.... Maid-sama in my head, yeah.

CAra... é muito mais facil estudar pelo slide do henzo O_O

Não que meu caderno esteja uma bagunça, mas no slide feito por um professor é certeza de que está tudo certo (y)


Hum... olha, eu apareci no twitter, milagre! por isso chove tanto aushausha


Amanhã vou na liba com o pessoal do kk o/ liba, liba, liba *-*


estou pronta em tempo recorde, hoje... tanto que nem to preocupada em procurar minha chave... Achei, ela ta pendurada... Meu cartão... vou pega-lo. Ja aproveito e pego minha blusa e cachecol... Ta frio hoje (y)

Ultimamente minha criatividade voltou *o*

Ja escrevi uma fic nova completa, fiz um porta joias de argila, só esperando a tambpa secar. Estou agil no violão, tenho melhorado meus perfis, tenho tido idéias para desenhos, que mais que mais? Achei minha palheta da sorte *o* Fiz mechas coloridas (azul e vermelha) no cabelofiz um olho de argia e sabem aqueles bonequinhos de desenhista? Estou fazendo um também *o*

Se tudo der certo como eu planejo, ele vai funcionar *-* espero que sim *o* imagina usar um boneco que vc mema fez! Se não funcionar ele vai virar uma estatueta...


5 min. É melhor eu ir... Até mais gent. aviso quando terminar os 6 eis que faltam de maid sama e ...ah, sim


AH TERMINEI KURO 2!!!! NEM ACREDITO QUE O _______________ !!! ELE ________ UM ___________!!! EU QUERO ELE PRA MIM!!!! _Demonios @_@''''


Bye bye neee

Nenhum comentário:

Postar um comentário