quinta-feira, 16 de setembro de 2010

sou masoquista (?)

Não sei prq eu me preocupo...

No fundo eu sabia que a unica coisa que a criatura queria era matar aula. Eu sabia, mas tudo bem... Ele podia estar mal...Não estava.

Mas o que mais me irrita é eu ter defendido eles por nada... E depois eles darem motivo pra eu "gostar" deles...

Hoje na prova de mat... antes dela, na verdade.... Como sempre eu comecei a explicar a matéria, mas dessa vez foi estranho... diferente... O arrogante e o irritante comelaram a rir... Ah... Mas foi diferente... Dessa vez eles não estavam nem ai pra matéria...


Ah, o que eu daria pra entender o que eles pensam... Eu sou masoquista....


Depois disso, eles meio que voltaram ao normal... Mas o que mais doeu foi um deles pedir meu caderno de mat. eu falei que não, bem feito pra eles... Até ai tudo bem, mas ouvir de uma amiga :" Isso ai, ta certo. É assim que vc tem de agir", foi como... Não sei... um sentimento estranho percorreu pelo meu corpo...


Acho que entendo os masoquistas... Realmente entendo eles... Mas será que eles me entendem?

Gostar de algo que te corroe por dentro é diferente de gostar da dor que te mancha de sangue por fora???

afuuuuuh

Vou fazer meu trab. e falar com as natizinhas.... Ganho mais XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário