segunda-feira, 6 de setembro de 2010

oie .-.

não me sinto realmente bem... Eu descobri a verdade / mentira, eu sabia dela faz tempo.

Estou me sentindo frustrada por não conseguir arcar com meus trabalhos!!!

Eu não consigo terminar minhas fics, não consigo terminar meus desenhos, não consigo terminar meu livro, não consigo terminar nada, e ao mesmo tempo vivo criando novas fics, novos desenhos, etc...


A unica coisa que ainda não me decepcionou foi meu violão, mas vai ser um simples comentario que vai me fazer ficar frustrada com todos os meus talentos. Vocês vão ver ...

Ah, e não, não é TPM, antes que pensem nisso... TPM só na ultima semana do mês e olhe lá. Só se eu der azar.


É frustrante isso de sempre que uma garota fica frustrada é por causa de tpm... Ufs...

Ah, ta vendo. Outra coisa que me frustra: Não sei arcar com um texto. Mudo de assunto do nada, depois volto no assunto, desvio, volto, etc etc etc... E o pior. Se não faço isso sinto como se o texto estivesse ruim!!!

Na verdade quando eu escrevo assim eu sinto que estou passando minhas emoçoes, meus pensamentos. Afinal eu escrevo exatamente o que eu estou sentindo.... É, no momento eu escrevo tão rapido quanto meus pensamentos e por isso acabam aparecendo muitos erros de ortografia...


Sem contar que o texto perde todo o sentido de uma hora pra outra...

Hoje é dia de me criticar. Quem quer aproveitar? :B

Acho que vou no CN comprar um livro , caneta piloto e tinta nanquin -n Preguiça de sair.


Acho que andar no shopping me deixaria ainda mais depressiva...


To mals... Acabei de postar no AS que assim que terminar CNVN eu vou parar de postar fics.
E pra mostrar o quanto eu to mal eu fui no twitter pra desestressar...

cara, twitter!!! Eu não sou pessoa de falar essas coisas no twitter!!!

Daqui a pouco eu vou passar no orkut e escrever lá: me tirem daqui, to ficando depressiva

Frustrada demais!!!


mente em branco... acho que não tenho mais anda a declarar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário