quarta-feira, 15 de setembro de 2010

esse assunto denovo. Preciso me desapegar,,,

Antes de dormir preciso colocar aqui algumas coisas...

Eu não apssei aqui mais cedo prq me entrerti em uns jogos felizes

www.lol.net.br e decifra.me

Lembrei mto de quando eu e o persocon conseguimos terminar um teste de QI estilo 101 D = 101 Dalmatas

Mtas brisas com ele... Vou chamar ele pra resolver esses testes *o*

ai, que lindo, agora eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkk


Enfim, só por que eu ahcava que a abstinencia ja era e que eu ja havia superado tudo, o que eu queria falar é que hoje tivemos uma conversa assim:

May- O César foi embora ontem prq tava passando mal, será que ele ta bem, faltou hoje, também...

xxx-ah, eu não sei. eu não ligo muito pra ele

May- É que eu me apeguei a ele, eu me apego muit as pessoas...

xxx- Ah, ele nunca ffez nada pra mim e ele faz um monte de coisas que eu não gosto...

May- É, eu sei que ele faz uj monte de coisas que eu não gosto e sou contra, ele me zoa, agente basicamente não se fala... é...

xxx- Sabe, eu acho que eles só ficam com você por causa de trabalho...

May- eu sei... Mas eu gosto deles, não é minha culpa. Pena não ser reciproco

E então o Echi-san que até agora estava ouvindo a cnversa fala que é, e eu: pelo menos da sua parte eu sei, mas e deles?


Sim, preciso arrumar outros assuntos pro mywonderland além de falar dessa situação, mas acho que ela foi a primeira pessoa que foi sincera comigo e falou o que realmente deve acontecer...


Quando eu fiquei mal, as meninas falaram que eles me consideravam muito... Mas eu não sei, sabe?

Mesmo que uma grande parcela de culpa seja minha,... quando eles vêm falar comigo eu fico tão feliz que não sei o que falar ou fazer /nossa, pareci menina apaixonada agora kkkk

Eu agia assim com meus primos... Quando eu era pequena... Talvez eu ainda seja assim...


Me apego demais.... O que é uma pena.

Enfim... Era basicamente essa conversa que eu queria por aqui... Tenho medo deles lerem o mywonerland logo agora que eu postei falando essas coisas... Prq, afinal, certeza que eles não iriam ler o blog inteiro e ver os outros posts filosofando desse assunto...

Se eles estão lendo possivelmente ficaram curiosos e vão lá ler. Mas, de qualquer forma, eu gosto mto desses irritantes, arrogantes, narcisistas e pervertidos kkkkkkkkkkkkk


P.S> Meu espelho!!! (lol. é pedir pra que eles leiam kkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário