segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nada mais relativo que a relatividade. Pensem sobre isso (y)

Nós vivemos em uma sociedade gananciosa, preconceituosa, invejosa, irritada, e muitas outras caracteristicas supostamente negativas... Não vejo problema nisso.

O HOMEM é HOMEM. O Homem é ganancioso, tem preconceito, sente inveja, se irrita, e se você falar que não está mentindo. VOCÊ É HUMANO!

" Errar uma vez é bobagem, duas é burrice"... Seres humanos são espertos... E conseguem se contradizer até nisso...

O Homem que é homem tem todos esses sentimentos ruins dentro de si... A diferença é como ele os expressa...

Ou você acha que tem diferença eu invejar o seu cabelo e guardar pra mim, invejar o seu cabelo e falar pra você e invejar o seu cabelo e passar a falar mal dele só prq eu não o tenho.

Chegar pra uma pessoa e falar: Nossa, amei seu cabelo! Que invejinha, quero também. Mata?

Talvez seja melhor do que simplesmente aparecer com o cabelo igual à essa pessoa e falar coisas que te façam parecer superior... Dãr u.u'


Esses são sentimentos que fazem parte do ser humano... E ao mesmo tempo que você entende é dificil de entender...

Você pode não aceitar a idéia de uma pessoa... E pode critica-la, mas não pode dizer que ela está errada, por que é relativo. E da mesma forma você pode dizer que ela está errada mas tem de aceitar a idéia... Ah.. é mais profundo que isso mas não consigo explicar...

Afinal, isso é tão relativoquando o bem e o mal... Alguém pode aqui me dizer o que é o bem e o que é o mal... Por que o que te faz bem pode me fazer mal e vice versa.

Gosto é algo que não da pra discutir, mas se você não dá sua opinião parece que gosto é tudo igual, mas você tem de aceitar o gosto das outras pessoas, mesmo que critique ele, mas quando você critica você não o aceita completamente, mas se todos aceitassem tudo não existiria nada diferente... Algo assim...

estamos trodos errados... se é assim estamos todos certos...


--------------------------------------------------------------------------------------

*o* Um post que presta... ta, eu deveria anotar as coisas que eu penso, por que euy poensei nisso enquanto estava no banho. genial o que a agua faz com as pessoas, n´[e? :B

Lembram que eu falei aqui antes do trab de geo que seria em grupo? então, acabamos por fazer um grupo eu, a carol, o marcelo e o viny, acho...

Falaremos sobre os deputados federais (?), e mesmo assim eu estou curiosa pra saber como vai ficar o trab dos meninos kkkkk Do geito que eles são, ou sai mto bom ou mto ruim... Nada de meio termo kkkkkkkkkkkkkk


Amanhã vai ter jogo do Brás Foot. Vou ficar na escola pra ajudar na torcida *-* Espero que ganhem o/ Mandarei energias positivas pra eles.

Eles estão tão ansiosos com esse jogo kkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi uma boa manhã... Eu consegui sentar no banco solitario do onibus, aquele que só tem 1 banco, sabe? E tipo, tinham uns cearenses (?) conversando e estava mto divertido ouvir.
Parece que agora toda segunda eu encontro o mdp na esquina... Ta né :B Ele falou que eu preciso assistir bleach. Bom... Um dia eu assisto kkkkkkkkkkkk Tenho vontade, e preguiça ao mesmo tempo (y)

E então, então... Vejamos, vejamos... Eu fiquei conversado com as meninas, uma tava rouca.

Fiz a prova de inglês, acho que fui bem. (dãr) Conversei com minha mãe da escola, descobri que o amigo dela tem um kit completo de pocker, com o pano lá e as ficihinhas u.u Os garotos ficaram falando do jogo de amanhã e... Hum.... o meu prof de hist voltou pra escola e passou uma avaliação pra gente...

Na saida eu vim falando com mais um que mora aqui na ZN *o* Que milagre *-* *-* *-*

Cheguei, me troquei, cpomi alguma coisa... Fui pra piscina escrever, prq a agua ajuda mto a raciocinar, e estou aqui... Agora vou postar no posts que prestam, avisar no twitter desse post, lavar a louça e ir pra academia kkkkk

Jaaa neee :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário