domingo, 12 de setembro de 2010

felizinha

Como eu fiquei frustrada no ultimo post... Bom, só pra constar, depois de escrever ele eu escrevi uma fic :B E, sabe, até que não sou tão ruim u.ú Pra tudo dá-se um geito. É só eu aprender a escrever :B''''


Agora eu estou arrumando minhas cifras antes de ir pro violão. Costumo sair daqui de casa as 8:30, mas no caminho sempre pego onibus... A pé eu levo mais ou menos uns 20 min.. de onibus 5... Acabo chegando lá 8:15, 8:20...

E sempre acordo 7:30, mesmo podendo dormir mais meia hora... Vai entender u.u


Vontadezinha de ouvir nsn... Na verdade é prq eu tenho a cifra mas não sei o ritmo e minha amiga quer que eu toque pra ela kkkkk

Estou baixando umas theme songs de anime... As que eu tenho no meu ipod, sabe? (ok, nem todas... ok, só 4 kkkkk)

1 de one piece que eu tava ouvindo ontem, 3 de naruto e vou baixar 1 de bleach ^^

Eu escrevi isso ai antes de ir pro violão, mas em vez de falar: bye bye, até mais eu fehcei todas as janelas e sai correndo quando eprcebi que estava atrasada ^^'


A kazumi não foi no violão hoje... E hoje teve uma mini apresentação...

Agente saiu mais cedo, meu irmão não me deixa ver TV então estou aqui, editando esse post :B

Eu to baixando um manga chamado Ai To Himegoto. É fofo *-*

Ando lendo mtos mangas on'line ultimamente hehe. Isso ajuda a inspirar pra escrever umas fics romanticas huhuhu

Acho que quando eu terminar de ler esse manga eu vou ler VdC... E pensar que eu comecei a escrever um livro... aiai... Dificilmente ele será publicado, mas vou escrever ele prq eu andei pensando numas idpeias por ai huhuhu...

Também andei pensando numas idéias pra DR huhuhu

E, é, ando pensando em muitas idéias muahahahaha

Terminei ai hime. Tão fofo *-*

Vou entrar secretamente no msn e ir lavar a louça. Espero que não tenha ninguém interessante on, se não a louça vai ficar pra depois asuahsuahsua

Nenhum comentário:

Postar um comentário