sábado, 18 de setembro de 2010

não quero amanhã .-. poxa...

Amanhã eu vou dançar no Ceu da Brasilandia...

CAra, não vai dar certo!!! To com medo ToT

:{{ MIMIMIIII



Tirando isso eu to bem :D Os trabahos de artes estão ficando maravilhosos, a kazumi é mto eficiente e as imagens que ela está pintando estão ficando lindas, o pessoal desenha mto e ta todo mundo animado *o*

Quando agente terminar, vou colocar no youtube, enviar pra bluetv, sei lá kkkk e, claro, vou postar aqui *-*



Hoje vou na danny... DAANY! QUE SAUDADES!!!!

Vou ligar pra ela agora e ver se ta tudo certo e ver se ela vai comigo comprar uma meia arrastão preta... Vó precisar pra dançar amanhã hehe

Cara, ta passando peter pan II


Não vou mais pra danny .-.
Ela vai pra campinas... De novo...

DROOOOGA!!! Será que minha mãe me deixa ir na liba? Deixooou *-*


Vou ver que horas é o curso da kazumi, dai eu vou, encontro com ela, agente anda e ela vai pro curso :B



vou indo, quero desenhar :B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário